NEGADA Racismo, homofobia e apologia ao nazismo punem o clan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Alerta no clan por nazismo e racismo e punição de ban00 em nazistas

• Justa

• Não justa

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

OrienteMESTRE

Excelente
VIP
Entrou
Fev 1, 2015
Cubos
0
É fato que a implementação do novo sistema de alertas criou diversas possibilidades de punições à clans. Tendo em vista todos os casos de racismo e homofobia que temos visto nos tempos atuais (e o quanto o nazismo é nojento), sugiro que quando um player for racista, for homofóbico no chat, ou fizer apologia ao nazismo, seu clan receba um alerta ( se for líder o alerta DEVE ser mais severo). É válido lembrar que a homofobia, racismo e apologia ao nazismo são considerados CRIMES em nosso país. ( a homofobia está inclusa em injúria e em diversas outras leis. A busca pela criminalização da homofobia é uma luta que a comunidade LGBTQIAP+ vive diáriamente.)

Infelizmente, o racismo, homofobia e a apologia ao nazismo são mais comuns no nosso servidor do que pensamos! É realmente triste pensar sobre isso... uso como exemplo casos como esses que houveram no server APENAS durante o evento gladiador... Cabe somente aos diretores a decisão de posicionarem-se contra tudo isso e punirem SEVEREMANTE os racistas, nazistas e homofóbicos. ( a posição de instruir os staffers à conversarem e alertarem os racistas, homofóbicos e nazistas não tem funcionado muito bem, afinal, ninguém tem medo de ban0... Talvez um alerta ao clan ou ban00 cause mais medo aos racistas e nazistas, exemplo disso é o player que faz apologia ao nazismo zViolatorAD_, que já foi denunciado mais de uma vez e segue jogando livremente no servidor.)

Casos nojentos de racismo no servidor:
https://imgur.com/a/tuI9S5p ( flexS2)
https://imgur.com/a/34iYmZs (CesarMC)
https://imgur.com/a/QQWr2sW (Joao1500)

Casos de apologia ao nazismo no servidor:
https://imgur.com/a/yAMHGL7 (zViolatorAD_ e InfiniTy47)
https://imgur.com/a/bm1gWJc ( zViolatorAD_)
https://imgur.com/a/74nhgPu ( KingLava)

Volto a frisar :

O racismo no Brasil é crime previsto na Lei n. 7.716/1989, e inafiançável e não prescreve, ou seja, quem cometeu o ato racista pode ser condenado mesmo anos depois do crime.
O preconceito racial está relacionado com conceitos como homofobia, xenofobia, bullying racista, entre outros muito debatidos na atualidade.

Também temos a Lei 7.716/89, que prevê no seu artigo 20 que: '' Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional causa pena de reclusão de um a três anos e multa.
No parágrafo 1º do artigo 20, há também previsto o referido "Crime de Divulgação do Nazismo":
"§1º - Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular, símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena - reclusão de dois a cinco anos e multa".

Última edição:
apoio

acho q vão mudar o sistema de desban, mas mesmo assim alguns não vão parar de falar bost@ no chat, ficar xingando e falando mal dos outros
tem um cara ai na print q desde o inicio do sv o cara fica fazendo palhaçada, q desgr@ça é essa? o cara ainda n foi 00 por ser um arrogante do k7

apoio tudo q for pra fud@r esses caras q fazem essas coisas.

Apoio a sugestão em partes, não acho justo o clan ser punido por causa de 1 pessoa totalmente suja e nojenta, da mesma forma(nao comparando as situações, só exemplificando) o clan RnM não teve a vitoria retirada no ultimo gladiador por causa de 1 membro que foi ban 00, dentre de 40 membros.

até então um dos citados acima já está banido do servidor(infinity)

Não é justo por exemplo pra mim que sou lider, e já deixando claro que não apoio nenhum tipo de atitude realizadas pelos meus membros citados acima, ser punido com alerta por causa de um, dois membros que são totalmente indiferentes no clan...

Apoio que o player que tenha cometido esses atos de violência verbal sejam punidos severamente, e que todos os fatos sejam apurados de forma justa e consciente.

Apoio a sugestão em partes, não acho justo o clan ser punido por causa de 1 pessoa totalmente suja e nojenta, da mesma forma(nao comparando as situações, só exemplificando) o clan RnM não teve a vitoria retirada no ultimo gladiador por causa de 1 membro que foi ban 00, dentre de 40 membros.

até então um dos citados acima já está banido do servidor(infinity)

Não é justo por exemplo pra mim que sou lider, e já deixando claro que não apoio nenhum tipo de atitude realizadas pelos meus membros citados acima, ser punido com alerta por causa de um, dois membros que são totalmente indiferentes no clan...

Apoio que o player que tenha cometido esses atos de violência verbal sejam punidos severamente, e que todos os fatos sejam apurados de forma justa e consciente.

Concordo timola, apesar de que eu acho que isso vai MUITO além de briguinha de clan, tem líder de clan racista mano :/ Acho que cabe a gente alertar os membros entende... Tem clan que tem bem mais que um racista também.

Acho que as regras deveriam ser mais severas em relação á esses pontos, porém um clan não pode ser punido por conta de um membro racista/nazista/homofônico.
Líderes são responsável por bancar, ajudar e auxiliar membro no que precisa, porém é impossível você dar uma educação ou ensinar o que é certo ou errado para um membro do clan.
Afinal, estamos lidando com jogadores de minecraft, nada contra, mas em sua maioria se consiste em players menores de 18 anos que ainda estão no processo de conscientização.

Acho que as regras deveriam ser mais severas em relação á esses pontos, porém um clan não pode ser punido por conta de um membro racista/nazista/homofônico.
Líderes são responsável por bancar, ajudar e auxiliar membro no que precisa, porém é impossível você dar uma educação ou ensinar o que é certo ou errado para um membro do clan.
Afinal, estamos lidando com jogadores de minecraft, nada contra, mas em sua maioria se consiste em players menores de 18 anos que ainda estão no processo de conscientização.
isso de te menos de 18 anos e desculpa besta
apoio

Não sou nYY mais, parei de jogar amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o rafão é nYY mais tanto que não vamos gladiador faz 1 mes seus chorão

eu to fazendo tudo isso pra ver se tomo 00 logo amigo, n ligo mais pra esse servidor o quanto antes eu tomar 00 na gabizinhabr e na infinity47 melhor pra mim, pq a nyy teria culpa nisso? kkkkkkkkkkkkk

eu ja fui punido dos atos que estão nas prints amigo, tomei ban na gabizinhabr e na infinity47, tanto que na gabizinha fui desbanido ontem a noite e to tentando desbanir a infinity faz tempo, mais se a staff me dar 00 eu vou agradecer muito

LGBTQIAP+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos aos fatos, esses maluco banca uma porrada de hack todo gladiador, fica 24h no forum chorando fazendo sugestão pra ser beneficiado na cara dura, tem uma ajudinha da staff todo gladiador, JÁ TOMARAM MAIS DE NÃO SEI QUANTOS BLOCK'S EM SUA HISTORIA.
mais errado tá eu e vc pq ficamos zuando no /g, a diferença de nois pra a ect é que a gente toma ban por isso já vcs pode tocar o terror que não acontece nada kkkkkkkkkkkkk

vamos aos fatos, esses maluco banca uma porrada de hack todo gladiador, fica 24h no forum chorando fazendo sugestão pra ser beneficiado na cara dura, tem uma ajudinha da staff todo gladiador, JÁ TOMARAM MAIS DE NÃO SEI QUANTOS BLOCK'S EM SUA HISTORIA.
mais errado tá eu e vc pq ficamos zuando no /g, a diferença de nois pra a ect é que a gente toma ban por isso já vcs pode tocar o terror que não acontece nada kkkkkkkkkkkkk
Tinha q ser ect o militante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar