decepçao, alem de ladrao faz essa merda. padrao.kinglava is tempesta new?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!decepçao, alem de ladrao faz essa merda. padrao.kinglava is tempesta new?
KingNazi ?kinglava is tempesta new?
Mas é quando é um líder que faz essas coisas?Acho que as regras deveriam ser mais severas em relação á esses pontos, porém um clan não pode ser punido por conta de um membro racista/nazista/homofônico.
Líderes são responsável por bancar, ajudar e auxiliar membro no que precisa, porém é impossível você dar uma educação ou ensinar o que é certo ou errado para um membro do clan.
Afinal, estamos lidando com jogadores de minecraft, nada contra, mas em sua maioria se consiste em players menores de 18 anos que ainda estão no processo de conscientização.
quando eu tava na sub-direção, vi casos de homofobia e racismo brutal, eu banir permanente e tive que desbanir porque levei bronca
''Não precisava banir, era só conversar com o player'' foi o que me disseram.
É deprimente a cl receber sugestão pra implementar algo que era pra estar desde registro
Apoio que o PLAYER seja punido com 00 de uma vez assim que provado o ato, o clan nesse quesito não tem culpa( e se o líder do clan fizer o mesmo, ban 00 nele e muda o líder).
Tinha q ser ect o militante
Então, votei que não acho justa a parte do alerta em clans por causa desse tipo de atitude pq como que os líderes vão tomar conta de mais de 90 pessoas ? A punição individual eu sou a favor.
Continua a punição individual, não ao clan.E se um líder fizer essas merdas?
Tem que incluir todo mundo néLGBTQIAP+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos aos fatos, esses maluco banca uma porrada de hack todo gladiador, fica 24h no forum chorando fazendo sugestão pra ser beneficiado na cara dura, tem uma ajudinha da staff todo gladiador, JÁ TOMARAM MAIS DE NÃO SEI QUANTOS BLOCK'S EM SUA HISTORIA.
mais errado tá eu e vc pq ficamos zuando no /g, a diferença de nois pra a ect é que a gente toma ban por isso já vcs pode tocar o terror que não acontece nada kkkkkkkkkkkkk
sim!Ficar zuando pra você é ficar sendo racista e fazendo apologia ao nazismo?
jogar minecraft pra vc é ir com 90% do clan cheio de hack???Ficar zuando pra você é ficar sendo racista e fazendo apologia ao nazismo?
Q mal a gnt tá fazendo pra vc mlk cuida da sua vidaUé, se ser militante é ser contra o nazismo e racismo KKKKJ
SimFicar zuando pra você é ficar sendo racista e fazendo apologia ao nazismo?
Staff eu não concordo ou compactuo com isso que GabizinhaBR disse, 00 só nele, pai tá sussaesse clan de otario junto com o dorgado fez metade da craftlandia parar de jogar, a propria staff falo que nois n é bem vindo quero que se foda quero tomar 00 logo pra ter certeza que n volto pra esse lixo de servidor, ficaria grato que essa staff me expulsasse igual fizeram com o toora