NEGADA Racismo, homofobia e apologia ao nazismo punem o clan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Alerta no clan por nazismo e racismo e punição de ban00 em nazistas

• Justa

• Não justa

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas não vai adiantar kkkk, isso que você está fazendo agora eu fiz 4 anos atrás e ainda fiz o triplo disso e não adiantou em nada...

Ue KingLava??? você na época do fenix era um dos caras que mais falava merda no global? n sou santinho n brother, mas uma hora vc cansa né? e muito menos vou escutar ou ler calado, tu acha q eu vou deixar os caras falando merda e ainda praticando um crime na qual a responsabilidade seria da staff porém eles não fazem nada... então n brother, n vou ficar calado enquanto tem pessoas praticando racismo em um jogo ''quadrado''...

poh brother, não tenho nada pra te falar, mas uma coisa eu te garanto não existe racismo reverso, então quem ta sendo vitimista aqui é você.
o cara vem me falar que humilhar branco é racismo, chamar de leite azedo????? brancos sao os mas valorizados, ta de marola amigao kkkkkkkkkkkk

Claro mano esses cara me ofende só pq eu sou branco? Eu queria ser negro pelo menos por um dia para poder andar na rua sossegado

cara para de ser maluco, doente, ta falando mt merda, branco anda na rua n acontece nada e tu quer ser negro kkkkkkk

Eu apoio sua sugestão Oriente, porém eu apoio a punição individual, os líderes de um clan não se responsabiliza pelo o que o cara que joga no seu clan digita no seu teclado.

Claro mano esses cara me ofende só pq eu sou branco? Eu queria ser negro pelo menos por um dia para poder andar na rua sossegado

Vai o racistao, hipócrita, reclama de racismo e fala q n existe ainda

Acho que você tem sérios problemas Violator... acho que você vive em um lugar onde não existe nenhum negro no Shopping, nas ruas ou no mercado... acho que você não sabe o que realmente é racismo, precisa estudar mais sobre isso e realmente entender o por que existe o racismo e o por que as pessoas ainda praticam esse crime, me cansa ler essas merdas, me cansa ter q vir aqui discutir com uma criança, me cansa de sempre ter que explicar sobre tal assunto, um dia a vida vai te cobrar brother e pode ter certeza que você vai se arrepender de dizer tanta merda, n estou te desejando mal não, mas são apenas fatos que vão acontecer por você ser uma pessoa tão mediocre.

Que bom argumento você usou, as pessoas com quem eu ando não definem quem eu sou

Se você tem a noção básica do que é certo e errado você não acaba sendo influenciado pelos outros, você leva consigo ''eu não acho isso certo, eu não vou fazer isso'', não precisa ser muito inteligente para entender.
Em momento nenhum eu defendi o Flex, acrescentei que ele é meu amigo e o que ele fez foi completamente errado, mas eu não acho que deveriam dar um alerta no clan por conta das atitudes dele, mas sim um tipo de punição há mais individual, porque sabemos que um banzinho não irá resolver, ele irá voltar e novamente cometer o mesmo erro.
Existem muitas pessoas boas e legais na Rnm (clan do Flex) onde se esforçam muito para o clan ser o que ele é hoje, você pedir para prejudicar essas pessoas pelas atitudes de uma outra que não soube se comportar é errado, e sinceramente, sinto pena de quem pensa dessa maneira.

Hipocrisia. Já eu sinto pena de quem faz uso de termos racistas o tempo inteiro no chat do clan, fica chamando os outros de " macaco preto " no ts, e ainda vem querer se fazer de pessoa desconstruida num post propondo a mudança.

https://imgur.com/a/xGN4pPA

Última edição:
Nós não toleramos nenhuma das atitudes citadas, com exceção do chat de clan, cujo é um ambiente privado e portanto de responsabilidade dos líderes, qualquer tipo de manifestação desse gênero é extremamente proibida em nossos servidores.

Os alertas de clan atualmente não se encaixam nessas situações, uma vez que não houve beneficiamento por parte do clan. Nós sabemos que atualmente o BAN 0 não tem "poder" nenhum, mas isso é algo que está com os dias contatos, uma vez que, o desban por VIP será drasticamente alterado.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar