[Radio] Novo Tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielaaus

Razoavel
Banido
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Que tal ouvir uma radio legal no TeamSpeak?

Das 13:00 até 19:00 na sala
[Radio] Novo Tempo

Fora desse horario, apenas no site:
http://novotempo.com/radio/

(Sim é radio evangelica, mas as musicas são legais, sei que muitos de vocês não estão nem ai, mas deixe a voz de Deus falar com vc :P)

@Edit: Os horarios podem variar e podem haver exceções.

Aah, vou falar logo... Qual foi o intuíto de você divulgar uma RADIO EVANGÉLICA no fórum de um dos maiores servidores de minecraft do brasil??? não faz sentido... :(

Gabrielaaus disse:
Ai deu edit... Mas blz... A radio não e minha blz?
e se ele deu qual seu problema ? se ele não gostou foda-se ele problema é dele se ele editou ou não ¬¬ inxerido

zJooH disse:
e se ele deu qual seu problema ? se ele não gostou foda-se ele problema é dele se ele editou ou não ¬¬ inxerido
Ele tinha sido ignorante e eu ja ia respoder que se eu gosto da radio NT não e problema dele.
zLucas disse:
Aah, vou falar logo... Qual foi o intuíto de você divulgar uma RADIO EVANGÉLICA no fórum de um dos maiores servidores de minecraft do brasil??? não faz sentido... :(
Deveria ter criado uma nova resposta blz.

Mas o intuito e que eu quero fazer minha parte para Jesus voltar logo ;P

Gabrielaaus disse:
Ele tinha sido ignorante e eu ja ia respoder que se eu gosto da radio NT não e problema dele.

Deveria ter criado uma nova resposta blz.

Mas o intuito e que eu quero fazer minha parte para Jesus voltar logo ;P
Mano jesus existe mais ele não vai voltar e se voltar é um milagre e outra aqui existem muitos Ateus não crie espectativas aqui

zJooH disse:
Mano jesus existe mais ele não vai voltar e se voltar é um milagre e outra aqui existem muitos Ateus não crie espectativas aqui
Tenho garantido na constituição do meu país, liberdade de expressão...

E também na liberdade religiosa.

E os ateus so são ateus pq existe religião!

@Edit: responde ai povo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar