Rage Against The Machine - Killing In the Name

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Banda do mestre na guitarra, Tom Morello. Uma das melhores músicas que já ouvi.

https://www.youtube.com/watch?v=bWXazVhlyxQ

Rage Against é peee ka !!!! pessoas como você/nós está escasso hoje em dia sabia ahsuahusahsahs'

Esses caras meio antigo, tocam muito, pega um Jimmy Hendrix pra ver, os cara são demais

Alundra disse:
Rage Against é peee ka !!!! pessoas como você/nós está escasso hoje em dia sabia ahsuahusahsahs'
Povo hoje em dia quer saber só de Sertanejo e Funk, não sabe o que é Rage Against, After Bridge, The Verve, entre outros.
A gente tem que aproveitar o que conhece de bom mesmo, ainda tenho esperança que Rage Against volte um dia :)
yBrook disse:
Esses caras meio antigo, tocam muito, pega um Jimmy Hendrix pra ver, os cara são demais
Curto mais a música Freedom do Jymmy.

https://www.youtube.com/watch?v=wDvlErh5zcc

StormBurst disse:
Povo hoje em dia quer saber só de Sertanejo e Funk, não sabe o que é Rage Against, After Bridge, The Verve, entre outros.
A gente tem que aproveitar o que conhece de bom mesmo, ainda tenho esperança que Rage Against volte um dia :)
Pois é cara, me desculpem se parecer preconceito (tudo é hj em dia hue) mas a cultura do País hoje em dia está uma depravação, uma coisa horrível e de 5ª categoria.
Parada é ficar na Cassia Eller mesmo, Legião Urbana, Led Zeppelin que a genhte ganha mais.

Alundra disse:
Pois é cara, me desculpem se parecer preconceito (tudo é hj em dia hue) mas a cultura do País hoje em dia está uma depravação, uma coisa horrível e de 5ª categoria.
Parada é ficar na Cassia Eller mesmo, Legião Urbana, Led Zeppelin que a genhte ganha mais.
Mais liberdade de expressão ta ai pra isso, pra cada um escolher ouvir e gostar do que bem entender. Se degrada a cultura, é culpa dos brasileiros mesmo, por isso eu evito julgar o gosto de cada um, da mesma forma que não aceito que julguem o que eu goste :)

StormBurst disse:
Mais liberdade de expressão ta ai pra isso, pra cada um escolher ouvir e gostar do que bem entender. Se degrada a cultura, é culpa dos brasileiros mesmo, por isso eu evito julgar o gosto de cada um, da mesma forma que não aceito que julguem o que eu goste :)
Ai que tá não é julgar, é analisar as músicas nacionais e suas culturas, ver a melodia e as letras, e você se da conta de que de fato é tudo aleatório, " vamo acordar esse predio, fazer inveja no povo" "Seu amor me pegou / Cê bateu tão forte com o teu amor / Nocauteou, me tonteou." São essas músicas que fazem um tremendo sucesso, e como você mesmo disse, acho que a pessoa pode ter a liberdade de expressão de dizer que é uma * essa cultura hahaha.

O funk por exemplo, o funk dos anos 90' e 00' era Mó daora, tinha melodia, tinha letra, dava pra ouvir e curtir a sintonia, agora olha hoje em dia.

RATM é bom demais, bom saber que tem gente que curte xD.
Achei que eu era um dos unicos que curtia Metal e suas vertentes :).

iR3V3NG3R disse:
RATM é bom demais, bom saber que tem gente que curte xD.
Achei que eu era um dos unicos que curtia Metal e suas vertentes :).
Tu não é o único, Rage Against, Lacuna Coil, Motorhead, After Bridge, AFI, Nightwish, Judas Priest, Pearl Jam... eu poderia ficar citando bandas aqui o dia todo e não ia terminar, é meu estilo de música preferida :)

Aqui vai uma música do Pearl Jam. Black.

https://www.youtube.com/watch?v=AFVlJAi3Cso

E muita melodia e qualidade, já hj em dia no caso do Brasil e uma poluição sonora [emoji14] Nice música

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não curto muito esse tipo de música...

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar