Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish se ***** em, tenta melhora o português ai, tive q ler 2 vezes '-'D4GAMER disse:hj um te amo no propano meu passo um macro
falandi que era auto fish e ganha dinheiro rapido eu inosente neh blz mais nvdd
era um COD que manda money para acc dele e fikava chigando o ADMN
i agora tomei ban 00
eu fiz uma revisao de ban sera que so perdoado sla ?
tirei print dele me mando o COD e tals
Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
nick dele e MisterM1FantasyGS disse:lol mano q triste
mas boa sorte
qual o nick do cara?
? dx de ser safado que edita ele pra vc nehGustavodnBAN disse:me manda o cod? q merda hein
vai continua curioso vcs sao tudo safado querendo edita ela pra vcshorangyi disse:af... tenso... oh.. manda o COD pelo MP? fiquei curioso.. haha
foda-se meu portugues acha que to na escola pra quer ?Nome Inventado145 disse:Vish se ***** em, tenta melhora o português ai, tive q ler 2 vezes '-'
Vai ser difícil revisão pra 00 em
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Doctorace disse:vish esse cara é pnc mesmo tnc tomara que revise seu ban [emoji14]
vsf entaoD4GAMER disse:nick dele e MisterM1
? dx de ser safado que edita ele pra vc neh
vai continua curioso vcs sao tudo safado querendo edita ela pra vcs
xiu lixo pedindo coisa pra hackia pessoa inocentes seu lixo vai conarguir com seus esfoço nao roubando o pessoalGustavodnBAN disse:vsf entao
eu só queria um parte da macro pra saber como ela era, nenhum momento eu falei que eu queria hackear pessoas 'inocentes', você que é burro mesmo não sabe olhar uma macro pra ver se tem algo malicioso, e também eu não te xinguei em nenhuma parte da conversa, otário.D4GAMER disse:xiu lixo pedindo coisa pra hackia pessoa inocentes seu lixo vai conarguir com seus esfoço nao roubando o pessoal