Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mudou dmsImFenix disse:![]()
![]()
Mudou muito não é mesmo?
Se você considera desnecessário, o problema é seu
Esse Dooug era top no mini-game dos góticos até ser 00Asjown disse:Sim mudou bastante, lembro do tempo que o DoougPvP tava no ranking 'p'
Isso me fodeu, Antes eu iria chegar no rank mo de boas, aí esses mlk que farma rápido para karalho me passaram ;cMrWeskerGamer disse:Pra mim isso foi um avanço no servidor (uma das poucas melhorias). os TOP's money evoluiram por causa do aumento do vip...
Muito criticaram mas no fundo foi o melhor para o sv.
pedro ~
VerdadeOtosaka disse:Slk mudou bastante um rank q-
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
hoje em dia nem é tantoitzcheeeck disse:parabéns pra quem está no raking, porque é muito difícil
sim kkMidoriya disse:Esse lucas nunca sai do rank kk
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
verdadeiPedrim disse:Tudo viciado
o jjw éiLukas4M disse:Só os modinhas , nenhum raiz
Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk
o Sonic foi resetado ;cyPedrao disse:Uns ali foi 00, outros roubados..
Metade foi 00 menThiago 1703 disse:Mudou praticamente todo mds
Esse C2 tem 7 mil no mini-game dos góticosFracassada disse:2 nutella, mas o primeiro é menos, razoável até
Faz tempo que ele tá no rankingSephrote disse:o jjw ta no rank desde que eu me conheço por gente
FerG0D disse:todos nutella ali
Sim kkxNeverWIINS disse:Único Old raiz daí é o jjw
kkkExcellent Junior disse:Verdade, tanto é que bateram o recorde de mais de 3 blihões de coins. E eu nem tenho 50 kkkkkkkkkkk.
Ele era TOP1 antigamenteMickeiSafadoM disse:Mudou muito... kk mais oia o lucas ainda ali,so baixo 1 rank ; . ;
shusazMaax disse:mudou muito ta maluco kkk
Ele já tem 2 anos que tá nesse ''Pódio'' kkdragondm0n disse:Minha nossa, mudou mt msmSó o lucas q permanece até hj kkkjj