Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chama eu lá pra nos jogar ;-;Cross disse:Eu só ficava jogando no Servidores Survival, agora estou atualmente jogando no Minigames, as vezes q.q
Mais é chato jogar sozinho :'(
Se tiver skype add lá: ztysavAnaHG disse:Chama eu lá pra nos jogar ;-;
aushuashaushsa zGotz ainda é top ;-;UpToLipe disse:KKKK zGotz top 1 confronto e Meow top 10 do Block Party
Oxi, achavam isso?Alighieri disse:Uma Prova para aqueles Que acham Que eu buguei, sendo que sempre fui toprsrs que sdds dessa época.
;-; agr é 1 -qlhdS30 disse:Eca eu era top 5 do confronto ainda..
kkk sim <3AnaHG disse:Oxi, achavam isso?
;-; agr é 1 -q
gosteiAnaHG disse:Você já se perguntou "nossa como será que era o ranking a alguns anos atrás?" Aqui vão algumas prints que eu achei numa pasta do pc e.e
E você estava ai? Eu sim, top 3 do tribal uashuasusa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#ParaRelembrar
Tem sim parça '-' eu acho né .-.smeacZ disse:Como assim ? Mini-Games não tem dois anos man ;-;
Sinto mais falta das pessoas ;-;gabkil194 disse:gostei.
eu gostava do sistema de placas tantos. sinto falta de tantas coisas anos atraz mana
![]()
eu tbmAnaHG disse:Tem sim parça '-' eu acho né .-.
Não sou de guardar datas -q
Sinto mais falta das pessoas ;-;
Top 1 do VampireZ <3 Qm sabe eu ainda pegue de nv e-eAnaHG disse:Você já se perguntou "nossa como será que era o ranking a alguns anos atrás?" Aqui vão algumas prints que eu achei numa pasta do pc e.e
E você estava ai? Eu sim, top 3 do tribal uashuasusa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#ParaRelembrar
Vai demorar eim -qiTom2805 disse:Top 1 do VampireZ <3 Qm sabe eu ainda pegue de nv e-e