sdds 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa verdade, .-. que saudades da gente zuando no tribal, saindo do mapa e construindo um monte de coisa kkk :cnightlove disse:On,tsc,Leh,John,OnJr,Paulo,Aisaka,Chronno..Saudades deles,e de antes..Tava com 998 Wins ainda nessa Print slc ;-;
Pode não ser dois anos mas ano passado não foi não colega.Marcelo Damm disse:Dois ano slc tio minigame lançou ano passado :-:
SimzNerdd disse:
ué kkkk qzDuuhPlayer disse:Nossa deu saudades, era da hora ficar chamando a Amanda_Fernandes de sem dedo...
Tenta, é legal.zBanco1236 disse:Nunca curti jogar mini games
Né .-.iNeooN disse:Nem parece que já faz 2 anos
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Pois é...BigMikeGRR disse:hoje o rancking do tribal é de macro
Dois anos pode não ser, mas 1 ano e uns 9 meses faz.Estrafolis disse:2 anos isso? Acho que não.
A 2 anos o FROG TOP1 tinha 200 vitorias, o TOP10 tinha 20, e eu na cola.
TOP do Dragon Escape tinha 600.
Não tinha VampireZ, não tinha nem Tribal ainda.
Esse TOP, pode ser antigo, mas 2 anos? Duvido muito.
Malditos Bots ;-;FarRed disse:nessa época eu tava com cerca de 700 wins em capture, hoje estou com quase 4k, se não fossem os bots eu estaria no top2 q-q
Nér...iWasmachineXDD disse:Mó nostalgia
na verdade minigames lançou em 2014Marcelo Damm disse:Dois ano slc tio minigame lançou ano passado :-:
Setembro de 2014 né?FarRed disse:na verdade minigames lançou em 2014
agora tu me pegou q-q o mês nem faço mais ideiaAnaHG disse:Setembro de 2014 né?
Normal -qFarRed disse:agora tu me pegou q-q o mês nem faço mais ideia
A 1 Print fui eu que tireiAnaHG disse:Você já se perguntou "nossa como será que era o ranking a alguns anos atrás?" Aqui vão algumas prints que eu achei numa pasta do pc e.e
E você estava ai? Eu sim, top 3 do tribal uashuasusa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#ParaRelembrar
eol era dessa epoca aiAnaHG disse:Você já se perguntou "nossa como será que era o ranking a alguns anos atrás?" Aqui vão algumas prints que eu achei numa pasta do pc e.e
E você estava ai? Eu sim, top 3 do tribal uashuasusa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
#ParaRelembrar