NEGADA Ranking TopLoja nas estatísticas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Cubos
0
Sugiro o acrescento do ranking TopLoja nas estatísticas, pois é um ranking, correto? então deveria está nas estatísticas, e assim ficaria um pouco mais disputado saber que está dominando, faria com oque outras pessoa também tentasse dominar, pois apenas 1 player está com essa tag a meses e não sabemos se estamos perto ou longe de ultrapassar esse player, desde já, grato.

Sugiro o acrescento do ranking TopLoja nas estatísticas, pois é um ranking, correto? então deveria está nas estatísticas, e assim ficaria um pouco mais disputado saber que está dominando, faria com oque outras pessoa também tentasse dominar, pois apenas 1 player está com essa tag a meses e não sabemos se estamos perto ou longe de ultrapassar esse player, desde já, grato.
Está a meses com um mesmo player porque é um evento manual, feito por um staffer..

Acho interessante sua ideia, mas também complicada.. já que é um evento manual e a análise é feita pela staff também.

Está a meses com um mesmo player porque é um evento manual, feito por um staffer..

Acho interessante sua ideia, mas também complicada.. já que é um evento manual e a análise é feita pela staff também.

Errado, o ranking toploja é para o jogador que possui maior número de placas de venda ou compra (Ou algo próximo disso). diferente do evento "Melhor Loja" que tem de tempos em tempos.

Apoio

A meu ver não faz sentido o top loja estar nas estatísticas, pois ele é dado para quem tem mais lojas na loja oficial, não é medido por quantidade de tempo em que um player ficou com as placas na warp loja, logo não tem um ranking por assim dizer, só tem 1 posição que é a de quem mais tem placas na warp loja.
Não faz sentido ter um ranking.
Não apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar