RAP Do GeoBR #QUENTEEEEEE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkkkk rindo d + aki hauhaiushaiahsuahs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nossa cara,para que zoar ele de gordo,cuidado,ele pode se irritar e pular em cima de tu '-' ai ja era '-' faleceu ;-;

joiargames disse:
Nossa cara,para que zoar ele de gordo,cuidado,ele pode se irritar e pular em cima de tu '-' ai ja era '-' faleceu ;-;
Ele quando ficava com raiva derruba o region 2.0 so com 1 peido

noiz disse:
Ele quando ficava com raiva derruba o region 2.0 so com 1 peido
ahueuhehuuhe,mas é melhor nós não provocar '-' pq vai que ele come toda comida do mundo e nós morremos de fome ;-; mas pode ter um lado bom nisso '-' o mclanche vai matar ele de infarto antes \o/

Pandaman, eu te acho muito ótario, primeiramente para você zoar alguém diminui esse seu beiço e depois, tenta ganhar moral na CL, coisa que você não tem, precisa pegar inscritos do nebula e do darkduck pra ser alguém, cita os carinhas famosos para tentar reconhecimento. Mas na verdade você é um bosta, só lamento.

BY: zM0S_

Ficou maneiro, pena que tu não tem o Flow do rap !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

YouMank disse:
Pandaman, eu te acho muito ótario, primeiramente para você zoar alguém diminui esse seu beiço e depois, tenta ganhar moral na CL, coisa que você não tem, precisa pegar inscritos do nebula e do darkduck pra ser alguém, cita os carinhas famosos para tentar reconhecimento. Mas na verdade você é um bosta, só lamento.

BY: zM0S_
Deve ser 1 bastardo da bod você em parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar