IanTheEnderLord
Neutro
seguinte isso e pra a staff ver... eu tava jogando e em menos de 5 horas eu vi pessoas duparem vip varias veses e vender por 100k cada '-' vi pessoas floodando o comando de vip desde as 5 horas da manhã ate as 4 horas da tarde que foi a hora que eu sai... vi hacker pra caramba... os vips tao usando /home pra fugir de qualquer pvp ja não vejo um drop de p4 no server faz 5 dias!!! isso pq eles tao deslogando! sigiro que almetem o preço dos comandos e o ovo de dragao vip para um bem auto mesmo pq assim n ta dando tambem sugiro que atualizem o plugin de vip para os players nao duparem vip ou achar uma solução.. não estou nem falando de hacks pq hacks tem em todo canto mas eu vi a diretoria da unknowcheats(site criado especialmente para hacks) tudo reunida e feliz no spawn do server.... caso nao resolvam nenhum desses apenas quero que almentem a ""porcaria"" dos comandos vips que permitem floodar o chat inteiro... apartir do meio dia o chat foi totalmente floodado por vips nao sobrava um espaço pra falar e quando agente falava ia tao rapido para sima que nao dava pra ver nem a primeira letra...
desculpe a letra.. escrevi errado pq estou com pressa e tenho que editar video...
:facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire:
desculpe a letra.. escrevi errado pq estou com pressa e tenho que editar video...
:facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: :facepalm: :fire: