[Razer]Duvidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Tem, obviamente o microfone deles são bons, mas comparando a esses outros fones, que são geralmente alguns mais baratos e que realmente humilham a Razer no quesito de microfone.

PS: É só ver, raramente um Youtuber usa um Razer para gravar, geralmente é Triton ou Turtle Beach, só dar uma pesquisada.

Valeu :D
Valei pelas dicas, vou pesquisar ;3

Compra um mouse de 19,90, um headset do mercado perto da tua casa e o teclado tu procura um no lixão da sua cidade, essa é a minha opinião XDDDDDDDDd

Assim, pra mim, em custo/benefício (claro, se eu tivesse dinheiro o bastante pra comprar, seria):

Fone: Turtle Beach PX21.
Teclado: BlackWidow (O ultimo que saiu, que agora me foge o nome, acho que é Ultimate)
Mouse: DeathAdder.

Seria meio caro, mais pode crer que ia ficar perfeito cara.

Ednezer disse:
Assim, pra mim, em custo/benefício (claro, se eu tivesse dinheiro o bastante pra comprar, seria):

Fone: Turtle Beach PX21.
Teclado: BlackWidow (O ultimo que saiu, que agora me foge o nome, acho que é Ultimate)
Mouse: DeathAdder.

Seria meio caro, mais pode crer que ia ficar perfeito cara.
Teclado carinho :< AUEHAHUEH
O mouse Death é daora mais 6.4 é muita coisa ;<
Gostei do fone ;3

SemQQ disse:
Mano o problema é que vou comprar no Paraguai os produtos e acredito que peças de outras marcas é mais difícil achar lá por isso optei pela razer, dos três mouses oque eu mais gostei foi o Abyssus(não gosto de muitos botões) >_>
Então cara, o abyssus já vai ser sua compra kkk não tenha duvida ate porque, se nao me engano, ele é o unico mouse da razer que nao tem botoes (ou tem +1, que é mais caro, bem pequeno que nao me lembro o nome). O teclado seria o cyclosa (+ barato, os outros custam NO MINIMO o triplo aqui no BR).
Agora sobre os headset ou headphone :
O headset melhor da RAZER é o Kraken (por custo/beneficio, desde que nao seja o 7.1 que é uns 700 pau) e o headphone é o ORCA (só pra deixar claro, headphone nao tem microfone, vi gente, como eu, recomendando ele mas ele n tem microfone) e em segundo é o Electa (um pouco mais caro, mas tambem é bom).

Fone de ouvido eu recomendo sempre os intra auriculares por abafarem o barulho de fora alem do som parecer mais limpo por ir direto no timpado PORÉEEEEEM, é sempre bom deixar claro que é perigoso eles, ouvir por muito tempo com volume alto (até alguns celulares alertam um limite) pode trazer problemas a audiçao, uma amiga minha perdeu 80% por causa disso, SÓ POR FONE mal usado, é melhor mas nao exagere no volume.

De qualquer forma, os melhores fones de ouvido sao da beats, inagavel, e nunca compre um que nao seja de marca porque ele vai estourar la dentro (nao é do seu ouvido, to falando do sistema da fios dele) ou o fio vai arrebentar, ja perdi 2 assim, o primeiro era muito bom. A marca que mais recomendo é o da sony.

Tae meu review pra tu ir as compras.

@EDIT:
Esqueci de citar a marca de headset e etc que eu curto muito mas que nao vende aqui no BR, a Skull Candy, nem comentarei a qualidade deles mas eles sao mais especializados em headphones (sem mic) e os produtos deles nao saem por mais de 200 dilmas, GERALMENTE.

Kromsu disse:
Então cara, o abyssus já vai ser sua compra kkk não tenha duvida ate porque, se nao me engano, ele é o unico mouse da razer que nao tem botoes (ou tem +1, que é mais caro, bem pequeno que nao me lembro o nome). O teclado seria o cyclosa (+ barato, os outros custam NO MINIMO o triplo aqui no BR).
Agora sobre os headset ou headphone :
O headset melhor da RAZER é o Kraken (por custo/beneficio, desde que nao seja o 7.1 que é uns 700 pau) e o headphone é o ORCA (só pra deixar claro, headphone nao tem microfone, vi gente, como eu, recomendando ele mas ele n tem microfone) e em segundo é o Electa (um pouco mais caro, mas tambem é bom).

Fone de ouvido eu recomendo sempre os intra auriculares por abafarem o barulho de fora alem do som parecer mais limpo por ir direto no timpado PORÉEEEEEM, é sempre bom deixar claro que é perigoso eles, ouvir por muito tempo com volume alto (até alguns celulares alertam um limite) pode trazer problemas a audiçao, uma amiga minha perdeu 80% por causa disso, SÓ POR FONE mal usado, é melhor mas nao exagere no volume.

De qualquer forma, os melhores fones de ouvido sao da beats, inagavel, e nunca compre um que nao seja de marca porque ele vai estourar la dentro (nao é do seu ouvido, to falando do sistema da fios dele) ou o fio vai arrebentar, ja perdi 2 assim, o primeiro era muito bom. A marca que mais recomendo é o da sony.

Tae meu review pra tu ir as compras.
Vou comprar o
Kraken e o mouse vai ser o abyssus só falta um teclado ;3

SemQQ disse:
Mano o problema é que vou comprar no Paraguai os produtos e acredito que peças de outras marcas é mais difícil achar lá por isso optei pela razer, dos três mouses oque eu mais gostei foi o Abyssus(não gosto de muitos botões) >_>

KKKK
Tendeu.

Mano o problema é que vou comprar no Paraguai os produtos e acredito que peças de outras marcas é mais difícil achar lá por isso optei pela razer.

O mouse razer deathadder é bom? :3
que lugar do paraguai vc vai ? se for pra ponta del leste é recomentavel

JoaoACraft disse:
que lugar do paraguai vc vai ? se for pra ponta del leste é recomentavel
Vou para Cascavel depois Foz do iguaçu, depois argentina, depois paraguai ;3

Entrada pela fronteira do "Foz do Iguazu"

SemQQ disse:
Vou para Cascavel depois Foz do iguaçu, depois argentina, depois paraguai ;3

Entrada pela fronteira do "Foz do Iguazu"
to ligado , eu saia de londrina , ia pra foz do iguaçu , é lembrei , tu vai pra ponta del leste , os produtos lá sao confiaveis , comprei meu xbox , psp ,ds ,tudo lá e nunca deu pau

JoaoACraft disse:
to ligado , eu saia de londrina , ia pra foz do iguaçu , é lembrei , tu vai pra ponta del leste , os produtos lá sao confiaveis , comprei meu xbox , psp ,ds ,tudo lá e nunca deu pau
é perto da fronteira de foz?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar