#Razer - Nova textura [Sem Lag] - PvP 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cavaleiiro disse:
Hi.
Fiz uma nova textura que passei um tempinho editando os itens e resolvi postar pra uso público, vou postar algumas print's abaixo.
Ps. Não fui eu que fiz 100%, algumas coisas eu apenas editei.
Ps.² Os blocos são TODOS default, fiz a textura pra ser de PvP e sem lag, não bonita. Os itens de PvP deixei "limpos", leves, porém bonitos, não se surpreendam pela textura ser em sua maioria default.
Bora lá.
Tela inicial - "Mojang":
r1GvmFL.png
Itens:
XCLbGPH.png
Hotbar, corações, fome e proteção
F4wPmkS.png
Inventário:
JgTe8dP.png
Baú:
he9otQK.png
Sharpness:
uooELjQ.png
Critical:
9pymPaH.png
Sharpness + Critical:
4BU50ZO.png
Capiroto:
YJPsEAt.png
Arco e partícula:
wfQ9x5Y.png
HYR7mAm.png
Fogo baixo:
fk7rG8G.png
Armadura no corpo:
7k0HQB6.png
Espero que gostem da textura.
Download:
Trollei -q. Não pode links de download no fórum, caso queira a texture pack mande-me uma MP aqui no fórum, e deixa aí nos comentários.
Mandar pra mim por MP,dei um cubo

jvvss disse:
Aff é 1.5.2 ; - ; jogo no servidor propano, na 1.8... gostei da textura!
É que eu não sei se pra 1.7/1.8 é o mesmo estilo de txt, tlgd? Tipo, eu sei que os nomes dos itens são todos alterados nas versões... Mas vou dar uma "estudada" e começo a fazer texturas pras duas versões, 1.5 e 1.7+

iWasmachineXDD disse:
Manda por MP ;-;
Já mandei :b

Cavaleiiro disse:
Hi.
Fiz uma nova textura que passei um tempinho editando os itens e resolvi postar pra uso público, vou postar algumas print's abaixo.
Ps. Não fui eu que fiz 100%, algumas coisas eu apenas editei.
Ps.² Os blocos são TODOS default, fiz a textura pra ser de PvP e sem lag, não bonita. Os itens de PvP deixei "limpos", leves, porém bonitos, não se surpreendam pela textura ser em sua maioria default.
Bora lá.
Tela inicial - "Mojang":
r1GvmFL.png
Itens:
XCLbGPH.png
Hotbar, corações, fome e proteção
F4wPmkS.png
Inventário:
JgTe8dP.png
Baú:
he9otQK.png
Sharpness:
uooELjQ.png
Critical:
9pymPaH.png
Sharpness + Critical:
4BU50ZO.png
Capiroto:
YJPsEAt.png
Arco e partícula:
wfQ9x5Y.png
HYR7mAm.png
Fogo baixo:
fk7rG8G.png
Armadura no corpo:
7k0HQB6.png
Espero que gostem da textura.
Download:
Trollei -q. Não pode links de download no fórum, caso queira a texture pack mande-me uma MP aqui no fórum, e deixa aí nos comentários.
manda ae via mp

só nao gostei de como fica a armadura no corpo, e um pouco do arco, agr de resto ficou muito bom :D

Gostei bastante da capira :D

zGodoiBR disse:
só nao gostei de como fica a armadura no corpo, e um pouco do arco, agr de resto ficou muito bom :D

Gostei bastante da capira :D
É que era pra ser das cores da razer, eu até que gostei, na minha opinião ficou bem destacado, o arco eu não gostei muito, eu ia usar outro, porém arco 128x é "lagado", como o foco era ser leve ficou esse mesmo ;ç
Valeu a opinião sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar