VlwNigh7raid disse:Boa, parabéns
Youtube e Skype.TH3K1NG disse:os mlk briga por clan até no face o mds...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwNigh7raid disse:Boa, parabéns
Youtube e Skype.TH3K1NG disse:os mlk briga por clan até no face o mds...
KKKKKKKK, a 666 nem tem hack, mal tem o GeloGelo...SonicZerad00 disse:isso pra mim e xoro, pelos videos que vi dessa 666, mesmo se pegar hall n vão por uso de hack igual qub
Usando hack? Quer que eu te banque no Beta pra tu ver como a RDC vai glad?yNandhoB4N disse:Um clan que fala a verdade vc quer dizer né
Kkkkkkk ctz faz o melhor pro servidor, usando hack e tals, e sim é obrigação garantir hall
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzGoogle disse:O mlk falando no vídeo : ''#666 #Foco #Força #Fé'' KKKKK Fé em que parça? No capirotu ? sjiajsij
Pra q eu iria glad num server em que só tem staff pra um lado?KKKKKKKK, a 666 nem tem hack, mal tem o GeloGelo...
Usando hack? Quer que eu te banque no Beta pra tu ver como a RDC vai glad?
Nem com 4 clans usando hack esses palermas ganham gladiador.
Tudo que tu vê na live do king é ele e 4 lideres da RDC na sala, os membros e os hacks vão em salas separadas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fé no Capiroto KKKKKKKKK boa
Staff pra um lado? Pf né, para de falar merda.yNandhoB4N disse:Pra q eu iria glad num server em que só tem staff pra um lado?
E nem assisto live do vinicius
3 clans fakes responde sua pergunta?iDr4x disse:Quantos da RDC estavam de hack? 1? contra 20 de 666
Claro claro,td2/bod não usa Hack né, sempre justa nunca usou HackyNandhoB4N disse:Um clan que fala a verdade vc quer dizer né
Kkkkkkk ctz faz o melhor pro servidor, usando hack e tals, e sim é obrigação garantir hall
Se minha vó for gladiador ela faz mais pelo clan do que o AlfssZaaacK disse:Minha irmã hita mais que o alfss shshsjahaha mlk e ruim dms
Desconheço o histórico do clan desses mlk...zK1LL3RPvP disse:Claro claro,td2/bod não usa Hack né, sempre justa nunca usou Hack
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
ObgiKewaii disse:Boa sorte ai![]()
Quem é tu?iFefasXD disse:Proximo glad to ai pra ajudar RDC
Obg.Salomao EzZ disse:Parabéns.
ggConiNho disse:ai sim em gg
Clan fraco não precisa ganhar.zVinilRevolts disse:Rdc perdeu aff
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Para né, um ex stafer que mal chegou ao cargo de adm, agora dorgado logando lá quase toda semana e falando merda pros membros da rdczGuiAbalad00 disse:Staff pra um lado? Pf né, para de falar merda.
O zDarknessBR tirou o hall da 666 por ser amigo do Alfss. Deu ban em mais de 10 negos no gladiador que nem estavam de hack.
Depois da merda que fez, saiu da staff no outro dia, tu acha que isso é staff pra um lado?
Se for, é pro lado da RDC né amigão
Usa msm, acho ruim gravazK1LL3RPvP disse:Claro claro,td2/bod não usa Hack né, sempre justa nunca usou Hack
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
2 lugar no ultimo hall, e a 666 ? Isso é nome de clan ? kkkkkkkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:Se minha vó for gladiador ela faz mais pelo clan do que o Alfss
Desconheço o histórico do clan desses mlk...
x1 v0c3 p3rd3 higor qxHigor011 disse:todos players do beta sao ruim