parei de joga q n dava uma surra em vcx1 v0c3 p3rd3 higor q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!parei de joga q n dava uma surra em vcx1 v0c3 p3rd3 higor q
Quem fala muito pouco fazxHigor011 disse:parei de joga q n dava uma surra em vc
BoD é o Vasco da Craftlandia?yNandhoB4N disse:Para né, um ex stafer que mal chegou ao cargo de adm, agora dorgado logando lá quase toda semana e falando merda pros membros da rdc
Usa msm, acho ruim grava
2 lugar no ultimo hall, e a 666 ? Isso é nome de clan ? kkkkkkkkkkkkkk
666 fez muito né kkkkkzGuiAbalad00 disse:BoD é o Vasco da Craftlandia?
Vou tentar qErasus disse:Força total agora nesse final parceiro.
Calma, ainda não tá garantido.zWilliam disse:Boa sorte, bom hall
Treta d+zJanick disse:Muita treta dhasudhau
666 Foi criada não tem nem 8 meses. Foi criada logo depois de zerarem as estatisticas.yNandhoB4N disse:666 fez muito né kkkkk
Calma, ainda não tá garantido o hall.SrNick disse:Essas treta, boa sorte no hall.
Tbm observo qlucas emanuel disse:Só Observo...
Slk
Vai faze muito msm, da pra perceber msm como o clan é bom com a alfabetização do líder neste tópicozGuiAbalad00 disse:Vou tentar q
Calma, ainda não tá garantido.
Treta d+
666 Foi criada não tem nem 8 meses. Foi criada logo depois de zerarem as estatisticas.
Calma, ainda não tá garantido o hall.
Tbm observo q
O Max é o Max, eu sou eu.yNandhoB4N disse:Vai faze muito msm, da pra perceber msm como o clan é bom com a alfabetização do líder neste tópico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/604167-666/#entry5325153
O líder é elezGuiAbalad00 disse:O Max é o Max, eu sou eu.
Agora começa a parte que um clan tenta dar desband no outro kzGuiAbalad00 disse:Vou tentar q
Calma, ainda não tá garantido.
Treta d+
666 Foi criada não tem nem 8 meses. Foi criada logo depois de zerarem as estatisticas.
Calma, ainda não tá garantido o hall.
Tbm observo q
Grandes bostas vc, um nada, flw, tenho mais oq fazezGuiAbalad00 disse:E tu acha que eu sou oq?
Um membro?
Babaca.
Um nada deve ser tu que vem meter o loco no meu tópico.yNandhoB4N disse:Grandes bostas vc, um nada, flw, tenho mais oq faze
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/579792-requerimentoblock-clan-666/zJanick disse:Agora começa a parte que um clan tenta dar desband no outro k