Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Alguns outros gravaram, mas se tu acha que fomos é só ver o video do glad no meu canal.KilzerPlay disse:mais tipo se a 666 não fosse de hack pro glad , eu taria do lado de vocês , mais você não pode ter ido de hack mais outros do seu clan foi
é ué sauhsahusahuashuashsauTheTumblr disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2020, MT BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai fornecer as capirotos bancadas?iFefasXD disse:tbm n sei, mas proximo glad vc vai conhecer
Beta é uma delicia pra tretarPresidentee disse:1000 Treta esse beta :3
A print só é antiga.marcospingu9 disse:A print do dorgado é falsa. ele saiu da staff oras...
Ngm precisa estar do meu lado não, só meu clan e meus membros.KilzerPlay disse:mais tipo se a 666 não fosse de hack pro glad , eu taria do lado de vocês , mais você não pode ter ido de hack mais outros do seu clan foi
ObgzFlaashh disse:Joga nice
666 não tem academyxBrunoPantoja disse:Ambos os clans levam academy com hacker e pa , usam hacker e tudo mais , que vença o melhor !
ObgiPALADINO disse:Parabéns...
ObgBigMikeGRR disse:Parabens ao clan
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
''Garantiram hall de hack''Diamond777 disse:cara e melhor tu ficar na tua, garantiram hall de hack, e ainda perderam 8 glads para eles, 666 ja deveria ter sido desban por banca hacks e ainda perde glad, sorte q no ultimo glad foi um admin novo q tava, o cara deu ban no vinicius sem ele pelo menos ta de hack no video, veja seu clan primeiro antes de falar dos outros
vai pra onde ?iFefasXD disse:tbm n sei, mas proximo glad vc vai conhecer
Aí Gelo, um cara de um clan fraco que usa hack mesmo sem rival no servidor quer vir glad no Beta fornecer capirotozGeloGelo disse:vai pra onde ?
clan fraco? Kkkk vamos ver parça, beta n durou 10 min hall passado, quem eh vc mlk soh fica falando falando falando, quero ver se vc hita! Alias seu clan veio pedir ajuda no ts do nosso clan "fraco" como vc proprio disse!Aí Gelo, um cara de um clan fraco que usa hack mesmo sem rival no servidor quer vir glad no Beta fornecer capiroto
Merece ou não merece ser focado? :x
Eu tenho culpa do Max ser mongolão? Pediu ajuda até pra Jesus.iFefasXD disse:clan fraco? Kkkk vamos ver parça, beta n durou 10 min hall passado, quem eh vc mlk soh fica falando falando falando, quero ver se vc hita! Alias seu clan veio pedir ajuda no ts do nosso clan "fraco" como vc proprio disse!
foca ai, mas se pa vou sv1, vc fala mto parça, se vc for hall quero ver se hitaEu tenho culpa do Max ser mongolão? Pediu ajuda até pra Jesus.
Quem foi hall representando o Beta ano passado foi o King e a TnT, que hoje é a RDC que tu vai ajudar.
E eu? Eu sou o zGuiAbalad00. Bate de frente pra tu ver se n hita.
Tô te esperando no glad, só me passa o teu nick que eu faço questão de focar. rçrç
gg hall leskeLuiz G disse:RDC owna , tenho fé em vocês pra ir hall
Já tá tremendo?iFefasXD disse:foca ai, mas se pa vou sv1, vc fala mto parça, se vc for hall quero ver se hita
tremendo oq, vou ai pra ajudar uns amigos meus: papaidetodos e outros ai, n tenho nada a perder! Se pa colo aiJá tá tremendo?
Cola no Beta, quero ver regenerar.