RDC é o bixuu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aaah, vai ajudar o mlk izi que só apanhou no glad e postou glad com voziFefasXD disse:tremendo oq, vou ai pra ajudar uns amigos meus: papaidetodos e outros ai, n tenho nada a perder! Se pa colo ai
vc tem, se seu clan perder os 2 glads vcs n vao hall, eu ja to garantido! Papai eh meu amigo do sv3, gnt fina eleaaah, vai ajudar o mlk izi que só apanhou no glad e postou glad com voz
só se ouvia os mlk falando de hack, dai qnd denunciei ele excluiu o glad do canal
q bom q tu n tem nada a perder, pq eu tbm n tenho, só a ganhar.
bixu de pé, essas pulgas só servem pra incomodar no betazTrentY disse:RDC é o bixuu
acontece que eu to tipo, pouco me fodendo pro hall...iFefasXD disse:vc tem, se seu clan perder os 2 glads vcs n vao hall, eu ja to garantido! Papai eh meu amigo do sv3, gnt fina ele
uns cara desse ai deixa pra 444 que eles tira rapidozGuiAbalad00 disse:Aí Gelo, um cara de um clan fraco que usa hack mesmo sem rival no servidor quer vir glad no Beta fornecer capiroto
Merece ou não merece ser focado? :x
É, a 444 deve dar conta...zGeloGelo disse:uns cara desse ai deixa pra 444 que eles tira rapido
ggmax0220 disse:gggggggggggggggggg
éoqNanoBr disse:CPX tbm vai
uehehuehueu obgIoCoSaN disse:Belo Topico//3 clans fake de hack porra ''-''
e olha q eu nem curto tretaredgardomz disse:so tretas
falo tudinxSonicZikaoo disse:isso pra mim e xoro, pelos videos que vi dessa 666, mesmo se pegar hall n vão por uso de hack igual qub
Legal pakasTheTiagoChannel disse:Legal fera
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Será? a 666 nem tem hack.SrNick disse:666 nem vai hall por causa de hack altas tretas.
éoqyPapaiDeTodos disse:falo tudin![]()
Será? qzInkubi disse:Boa sorte no hall, pq a RDC vai ser desband :v
Observe de perto. =3lucas emanuel disse:Nuss...
Só Observo Essa Treta