Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa dnv 666 voaaaaaaaaaaaaaa limpa teto krl -qq boa.FilhoDoAlfss disse:
me falaram que os mlk da rdc era mó meu fã, entrei lá e já tava o pedroivo e aquele chamito em reunião com os lideres lá perguntando o que eu queria.MICKOLA disse:Como assim ?
Pior clan da cl, n vi 1 que preste kkkkkkkkkkNetin disse:vcs nem hita mano na moral
GG, prox glad só vimMICKOLA disse:GG RDC ! NÃO PUDE IR , MAS GLAD QUE VEM TAMO AE !! É NOIS !!
Eles tavam querendo ally pro hall, mas nossas ally são apenas:GoD, YnY, QzLNetin disse:me falaram que os mlk da rdc era mó meu fã, entrei lá e já tava o pedroivo e aquele chamito em reunião com os lideres lá perguntando o que eu queria.
cara que ally pro hall, mts não vai hall em nenhum servidorFilhoDoAlfss disse:GG, prox glad só vim
Eles tavam querendo ally pro hall, mas nossas ally são apenas:GoD, YnY, QzL
Segura o tremmmm
#SemMIMIMI
fala isso pra eles, não pra min :thumbsup:Netin disse:cara que ally pro hall, mts não vai hall em nenhum servidor
o que eu tenho pra falar pra vocês é que no hall não vai poder 90 nego e 40 hack, não vai ser 1.7, e vai ter nego bom, e tu não vai poder se esconder atrás de yny. Xau e MUITA MUITA sorte no hall. rsFilhoDoAlfss disse:fala isso pra eles, não pra min :thumbsup:
O que eu tenho para falar para ti, é que se temos tantas pessoas no clan, o problema é NOSSO, então faz uma coisa boa, vai cuidar do seu clan parça.Netin disse:o que eu tenho pra falar pra vocês é que no hall não vai poder 90 nego e 40 hack, não vai ser 1.7, e vai ter nego bom, e tu não vai poder se esconder atrás de yny. Xau e MUITA MUITA sorte no hall. rs
o meu clan tá muito bem cuidado, e eu falo, meu clan no singular, você tem que falar os meus clan do beta. os membros que eu banco pra ir de hack. os hack que toma uma girada de um player de 1.5 e hita nada. isso que você tem que falar no fórum.FilhoDoAlfss disse:O que eu tenho para falar para ti, é que se temos tantas pessoas no clan, o problema é NOSSO, então faz uma coisa boa, vai cuidar do seu clan parça.
Ah cara, ta bom vaza dak, pode chorar.Netin disse:o meu clan tá muito bem cuidado, e eu falo, meu clan no singular, você tem que falar os meus clan do beta. os membros que eu banco pra ir de hack. os hack que toma uma girada de um player de 1.5 e hita nada. isso que você tem que falar no fórum.
pra você? só pode ser piadaFilhoDoAlfss disse:Ah cara, ta bom vaza dak, pode chorar.
OPA OPA OPA OPA OPA teu clan 666 foi full hack e perdeu kkHaaard disse:Pior clan da cl, n vi 1 que preste kkkkkkkkkk
se vc não sabe no beta é 1.7.2 não 1.5.2 vaza daqui cara não foi teu clan que ganho gladNetin disse:o meu clan tá muito bem cuidado, e eu falo, meu clan no singular, você tem que falar os meus clan do beta. os membros que eu banco pra ir de hack. os hack que toma uma girada de um player de 1.5 e hita nada. isso que você tem que falar no fórum.