RDC/QZL wins beta, é o tremmmmmmmmm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FilhoDoAlfss disse:
F9xFWjx.jpg

PbZr67N.png
boa dnv 666 voaaaaaaaaaaaaaa limpa teto krl -qq boa.

MICKOLA disse:
me falaram que os mlk da rdc era mó meu fã, entrei lá e já tava o pedroivo e aquele chamito em reunião com os lideres lá perguntando o que eu queria.

MICKOLA disse:
GG RDC ! NÃO PUDE IR , MAS GLAD QUE VEM TAMO AE !! É NOIS !!
GG, prox glad só vim :D

Netin disse:
me falaram que os mlk da rdc era mó meu fã, entrei lá e já tava o pedroivo e aquele chamito em reunião com os lideres lá perguntando o que eu queria.
Eles tavam querendo ally pro hall, mas nossas ally são apenas:GoD, YnY, QzL

Segura o tremmmm

#SemMIMIMI

FilhoDoAlfss disse:
GG, prox glad só vim :D

Eles tavam querendo ally pro hall, mas nossas ally são apenas:GoD, YnY, QzL

Segura o tremmmm

#SemMIMIMI
cara que ally pro hall, mts não vai hall em nenhum servidor

FilhoDoAlfss disse:
fala isso pra eles, não pra min :thumbsup:
o que eu tenho pra falar pra vocês é que no hall não vai poder 90 nego e 40 hack, não vai ser 1.7, e vai ter nego bom, e tu não vai poder se esconder atrás de yny. Xau e MUITA MUITA sorte no hall. rs

Netin disse:
o que eu tenho pra falar pra vocês é que no hall não vai poder 90 nego e 40 hack, não vai ser 1.7, e vai ter nego bom, e tu não vai poder se esconder atrás de yny. Xau e MUITA MUITA sorte no hall. rs
O que eu tenho para falar para ti, é que se temos tantas pessoas no clan, o problema é NOSSO, então faz uma coisa boa, vai cuidar do seu clan parça.

FilhoDoAlfss disse:
O que eu tenho para falar para ti, é que se temos tantas pessoas no clan, o problema é NOSSO, então faz uma coisa boa, vai cuidar do seu clan parça.
o meu clan tá muito bem cuidado, e eu falo, meu clan no singular, você tem que falar os meus clan do beta. os membros que eu banco pra ir de hack. os hack que toma uma girada de um player de 1.5 e hita nada. isso que você tem que falar no fórum.

Netin disse:
o meu clan tá muito bem cuidado, e eu falo, meu clan no singular, você tem que falar os meus clan do beta. os membros que eu banco pra ir de hack. os hack que toma uma girada de um player de 1.5 e hita nada. isso que você tem que falar no fórum.
Ah cara, ta bom vaza dak, pode chorar.

Haaard disse:
Pior clan da cl, n vi 1 que preste kkkkkkkkkk
OPA OPA OPA OPA OPA teu clan 666 foi full hack e perdeu kk
Netin disse:
se vc não sabe no beta é 1.7.2 não 1.5.2 vaza daqui cara não foi teu clan que ganho glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar