Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zack na acc, boatos que as accs do bessa no impérios da suas accs la no ares emyAlfss disse:volta pro império parça.
an?xLucasBessa disse:Zack na acc, boatos que as accs do bessa no impérios da suas accs la no ares em
yAlfss disse:Glad no ares foi épico, HTT X RDC X UNT, RDC foi com 15 membros, ambos com poucas capiras.
HTT foi full hack, e ainda perderam.
Quase ganhamos mas UnT ganhou merecido, foram sem hack, parabéns unt.
![]()
![]()
RDC wins beta, parabéns á todos envolvidos ares/beta;
att.
alfss
Minha acc no forum esta com um alerta de 7 dias no forum .. então loguei na do bessayAlfss disse:
Boa sorte com o clanyAlfss disse:Glad no ares foi épico, HTT X RDC X UNT, RDC foi com 15 membros, ambos com poucas capiras.
![]()
![]()
att.
alfss
Vlw :thanks:EdBobb disse:Boa sorte com o clan
sim hehToken disse:parabens pro clan
parece q foi zika mesmo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
parabénss
Se tinha hack na HTT não sei, fui ajudar eles porque me deram alguns itens, mas um traidor da SDL me derrubou no inicio do glad, teve nem graça, mas acredito que não tinha hack algum na HTT, só vi um hack na g0d.yAlfss disse:Glad no ares foi épico, HTT X RDC X UNT, RDC foi com 15 membros, ambos com poucas capiras.
![]()
![]()
att.
alfss
vinicarti disse:Ai sim em parabens
MC orochi, se não gostou do meu pvp faz favor senta no poste!FazePvP disse:noix owna <3
https://www.youtube.com/watch?v=2UsdhozK63U&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13xfhfyolvezdlv422rzfpznzfrhnm3oEdBobb disse:Se tinha hack na HTT não sei, fui ajudar eles porque me deram alguns itens, mas um traidor da SDL me derrubou no inicio do glad, teve nem graça, mas acredito que não tinha hack algum na HTT, só vi um hack na g0d.