Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o poder é minha prk ;-;zConfuso disse:e o poder tiu
zConfuso disse:é desse jeito tiu
E tipo esse jeito soque quemt a indo embora chama de hack .zDragon2070 disse:é meio tipo assim meu pvp
![]()
Quem é assim tbm deixa seu salve =]
Ne seu cla e oque mais tem disso .Reiis disse:Não a realidade do PVP hoje na Craftlandia é altos kinky e pa
Craaaaai ? Nenhum player do meu clan levou ban por cliente alternativo no meio do glad , sem mais nem menos 'Galp disse:E tipo esse jeito soque quemt a indo embora chama de hack .
Ne seu cla e oque mais tem disso .
Pq nunca tem staff on no glad do deadly mas dps do glad ja uns 10 levaram .Reiis disse:Craaaaai ? Nenhum player do meu clan levou ban por cliente alternativo no meio do glad , sem mais nem menos '
10 quem ? Pera deixa eu contar quem levo ban nso ultimos 3 meses : Atubelek de hack , SieraBobs de hack , PvPStrondaBR de hack e iLinky de hack , se quiser esse glad chamo staff auehauehGalp disse:Pq nunca tem staff on no glad do deadly mas dps do glad ja uns 10 levaram .
Legal x1 faz como os caras da imagemReiis disse:10 quem ? Pera deixa eu contar quem levo ban nso ultimos 3 meses : Atubelek de hack , SieraBobs de hack , PvPStrondaBR de hack e iLinky de hack , se quiser esse glad chamo staff auehaueh
Não quero treta BUT , nem glad eu vo mais tú nem me conheçe então tú é a ultima pessoa que pode me chamar de hack , olha no meu canal meu hack ...Galp disse:Legal x1 faz como os caras da imagem
E esqueceu de falar os sem states chamados de outro server apra usarem hack .
Te chamie de hack acho que chamei alguns membros do seu cla n voce . okReiis disse:Não quero treta BUT , nem glad eu vo mais tú nem me conheçe então tú é a ultima pessoa que pode me chamar de hack , olha no meu canal meu hack ...