Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chegou de para-quedas hein ! a propósito , qualé seu nick msm ?yMichelH1T4T1 disse:Mano tu fala de mais chega e faz poha meu deus ninguém te conhece e vai continuar não te conhecendo então menos blz?
vai banca proximo glad ?guiguimegax disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FoxzMito
olokooooooooooooo :vMrKaael disse:Agr imagina um Caminhão blindado passar por cima disso tudo ae ? Então , vai ser nois !
Depos chama MP <3vai banca proximo glad ?
N sei, e qual o seu? n conheço mesmo ...MrKaael disse:Chegou de para-quedas hein ! a propósito , qualé seu nick msm ?
os mlk me chamam de matador de RsN , huassahuasuhsahuashusauhashu creeeeeeeeeeeeedo !yMichelH1T4T1 disse:N sei, e qual o seu? n conheço mesmo ...
E Esse seu banner kkkguiguimegax disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FoxzMito
Cola lá, eu vou saio do region pra pegar vcs mlk, acham que la é que nem o titan?MrKaael disse:Agr imagina um Caminhão blindado passar por cima disso tudo ae ? Então , vai ser nois !
Pra mim tu e um maratonista que vai no glad pra corre, mais tahMrKaael disse:os mlk me chamam de matador de RsN , huassahuasuhsahuashusauhashu creeeeeeeeeeeeedo !
Eu acho que vcs só tem esse argumento contra nois né ? ta na hora de trocar !P4toC0LG4T3 disse:Cola lá, eu vou saio do region pra pegar vcs mlk, acham que la é que nem o titan?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LÁ NINGUEM DUIPA E VCS N VAO DUPA TBM LEK !
Eu não queria postar, mas ja que tu falou isso , dps olha meu vídeo ... Ja Ja postoyMichelH1T4T1 disse:Pra mim tu e um maratonista que vai no glad pra corre, mais tah
Ta na hora de trocar o que lek ?MrKaael disse:Eu acho que vcs só tem esse argumento contra nois né ? ta na hora de trocar !
Eu não queria postar, mas ja que tu falou isso , dps olha meu vídeo ... Ja Ja posto![]()
Exatamente rs ...yMichelH1T4T1 disse:Pra mim tu e um maratonista que vai no glad pra corre, mais tah
Eu sou aquele que te ganha x1eZackBR disse:Você e o lacaio do netin neh?