Recado aos novatos no servidor hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Cubos
0
Boa noite a todos,hoje nao vim fala nada de importante so algo que esta acontecendo e me encomodando um pouco.

ultimamente no servidor HARDCORE bastante novatos estão começando a jogar porem o que irrita :

eles se cadastram e ao invez de sair e procurar recursos ficam 1 hora no global pedindo,ferramentas,comida,set,abrigo.
e se ninguem da eles disparam um monte de palavroes ou simplesmente desistem do servidor.

outra vou dar um exemplo que acontece com varias pessoas mas vou me botar como exemplo,estava eu la jogando quando do nada chega um player e pergunta quantos set p4 você tem ai respondi 45,ele diz nossa quantos me da uns 3 você nao vai usa tudo,queria saber o motivo de um player chega e pedir item sem tentar conseguir nada,bom voltando eu falei nao para ele conseguir seu proprio set e ele me responde entao vai toma no seu c* seu noob lixo e saiu do servidor.

quero deixar um recado para os novatos que estao começando no servidor hardcore :

primeiramente não peça itens e extremamente raro o caso de alguem te dar algo.
dps se o player falar pra voce mandar call provavelmente vai ser pra te matar.
o servidor e pra ser dificil nao pra voce chegar e pedir itens querendo moleza conquiste seus proprios itens.
e tentem nao ser mal educados so pq alguem nao tem algo que voce queria.

era so isso mesmo o que eu tinha a dizer :P

Boa. Comecei la a poucos dias, e ja sai procurando arvores. até agora nao achei kk. mas uma hora acho umas folhas flutuando :P

Isso tem em todos os servidores jovem, um monte de vezes já me mandaram tell pedindo 100c no heaven :/

Eles pensão que agente dá, tava dando um role de p4 no spawn, no PREMIUM, e do nada:
Jeanciok, me da uma espada de diamante.
Ou eles pedem set, espada, ferramentas, blocos.
Hoje passou um cara lá: Man compra glowstone pra mim no /warp vip, você tem tanto dinheiro nem vai faltar.
E eu respondo: Desculpe, man mas consiga você mesmo :)
E ele: Então vai se f****, seu lixo noob.
Enfim, isto acontece em todos os servers.

noobs NOOBS EM TODA PARTE
Aconteceu com um amigo meu: um cara com skin de mulher (deve ser um cara) perguntou ao meu amigo se ele daria diamantes, meu amigo o levou pra ponte, matou ele e ganhou 9 diamantes xD

kkk mo comedia pior de tudo sao os que nao sabem fazer nada e em vez de procurar youtube ficam flodando no chat local na area de spawn alguem me ajuda jogaaaaaaaaa

Desculpa o baixo galão mais me enche a merda do meu saco, ficam me flodando, ficam fazendo uma pá de merda loca pedindo item, to de saco cheio desses noobinhos. Ao invês de ficarem pedindo itens tentem fazer o seu propio ou para de jogar minecraft pqp!

A única coisa que falta pra eu começar a jogar no HardCore é um /bring no 10k+, o resto eu ando e.e

Geralmente quando alguém começa no hardcore, fica no spawn dando uma olhada tentando descobrir oque tem que fazer e quando percebe ja está morrendo de fome,dae consequentemente eles ficam pedindo comida pra todo mundo por que não querem morrer, mas basicamente é isso.

Como diz o NIGA ZIKA: ''Free Itens Please '' o mew P**, começei do 0 faça o mesmo seu boçal !

Já tentei começar, mas desanima sabe.

Tu começa lá, não conhece absolutamente ninguém, tu sai do /spawn tem um exército pra te matar...

Além de que tá tudo cercado de lava né...

Falou a verdade , otimo topico reputado, ja joguei no hardcore tive casa protegida de etc e um server bem legal so que enjoei...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar