NOVIDADE Recarga de Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E a Craftlandia vai de mal a pior, sdds do meu Region, Region 2.0, Paradise, Destiny e Fenix.

Ainda bem que só comprei 10 vips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: Não tenho gaiola, vendi todas as minhas 3 antes de vir esse sistema tosco, mas eu sei que isso é ruim pois sou jogador, e pelo visto ainda n deu resultado, afinal ninguem ta usando isso e a CL ainda ta falida no jogo...

Mas vamos ver, espero que de resultado nos proximos 3 dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visto que ta difícil fazer money, por esse valor ai por dia é bem complicado. Se for um valor menor pode até ser

:rolleyes: Pra quem não investir em vip... vai ficar mega dificil um mobspawn e ainda com tarifa.... :oops: não gostei...:D mas vamos ver como fica essa situação...

Isso devia ter sido implementado epenas na /warp region, gastei meu money todo fazendo a trap de uma gaiola que achei no mundo 1. Se tá difícil pra quem é vip imagina pra quem não é

era pra ter recarga por hora nego quer farmar um pouco tem q ser obrigado a pagar 75k por 24hrs mesmo n usando

Prezados,

Antes de lançarmos o Legacy, foi anunciada uma economia diferenciada. Para que essa economia funcione, é preciso que existam gastos no servidor, ou seja, precisamos que você gaste seus coins, para que eles possam circular. Lembre-se que ao gastar coins com funções do servidor, eles coins são depositados na conta 'CraftLandia', que sustenta o AdminShop.

Para alcançar esse objetivo, estaremos implementando diversos novos gastos, sendo o primeiro dele a Recarga de Gaiolas.

A Recarga de Gaiola é muito simples, funciona igual um celular pré-pago, você precisa por créditos (com coins) para utilizar, caso contrário, os mobs não irão nascer.

Para recarregar sua Gaiola, basta clicar na gaiola, segurando um RELÓGIO e clicar na opção desejada.

Qm9nEva.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Agora se passa por alguém que está iniciando no servidor,como que vai lucrar agora? antes o pessoal ia em mob publico farmar flecha e carne para vender e agora? Nem no /warp mobs está dando mais mob cara,isso ficou HORRÍVEL e ainda 75k o dia piorou,agora tenho passar a noite toda minerando pra vender redstone e lapis lazzuli pra pegar 1k por tudo vendido,ai você me quebra e muuuito vey,era só isso,se puder abaixar Pelomenos o preço da gaiola pré-pago ai já ajudava muita gente.

Prezados,

Antes de lançarmos o Legacy, foi anunciada uma economia diferenciada. Para que essa economia funcione, é preciso que existam gastos no servidor, ou seja, precisamos que você gaste seus coins, para que eles possam circular. Lembre-se que ao gastar coins com funções do servidor, eles coins são depositados na conta 'CraftLandia', que sustenta o AdminShop.

Para alcançar esse objetivo, estaremos implementando diversos novos gastos, sendo o primeiro dele a Recarga de Gaiolas.

A Recarga de Gaiola é muito simples, funciona igual um celular pré-pago, você precisa por créditos (com coins) para utilizar, caso contrário, os mobs não irão nascer.

Para recarregar sua Gaiola, basta clicar na gaiola, segurando um RELÓGIO e clicar na opção desejada.

Qm9nEva.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Parabéns, não tive essa ideia. E realmente faz mais sentido você pagar pro servidor e ter um retorno, do que simplesmente pagar um imposto sem ter efetivamente algum benefício. A sugestão do imposto ainda é algo interessante, mas tem que dar algo em troca aos players que estão contribuindo, senão o imposto realmente não faria sentido. Mas acredito que com o inicio dos eventos de pvp, as taxas que são cobradas pra entrar vão ajudar ainda mais a balancear a economia do servidor :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar