Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ala kkkkkkkkkkkkkkkxDeathMataRanma disse:só se for cntg sz
death cozinheiro 'o'xDeathMataRanma disse:
Olá quebradavou começar a postar receitas aqui no fórum,mas não loucamente,moderadamente e pá...vou começar hoje com a receita do Pé-de-moleque,espero que gostem ><
1/2 kg de amendoim torrado e descascado
1/2 kg de açúcar
1 lata de leite condensado
3 colheres de margarina
1. Colocar na panela o amendoim, o açúcar e a margarina
2. Levar ao fogo, mexendo sempre
3. Quando começar a formar uma calda, coloque o leite condensado
4. Mexa bem, até soltar do fundo da panela, como brigadeiro
5. Coloque no tabuleiro untado com margarina
6. Deixe esfriar e corte em pedaçosentão foi isso,logo mais estarei trazendo novas receitas,e um salve pra [member=JessicaJones] que me inspirou ><e para o [member=RonaldoPolemico] que me indicou essa receita...bjs e até depois.
hihi sziLuanGamer disse:ala kkkkkkkkkkkkkkk
sei fazer miojo -qlychdaniela disse:death cozinheiro 'o'
kkkkkkkkkkkk, pode ganhar o master chief, melhor cozinheiro do mundo death sua especialidade miojoxDeathMataRanma disse:hihi sz
sei fazer miojo -q
é bom cara ;DzInkubi disse:Top, só que não gosto de pé-de-moleque.
kkkk vai ficar bom então ue ;pzLuiza disse:Se Der Vou Fazer q-q Vai Que Fica Bom e..e (Provavelmente não pq sou eu q vou fazer)
eita kkzepiqueno disse:HeuHeuHeuHeuHeu
Vou pelo menos tenta não explodi a Cozinha q.qxDeathMataRanma disse:é bom cara ;D
kkkk vai ficar bom então ue ;p
eita kk
thanks migs ><Luiz G disse:nossa vo fazer muito gostoso , parabéns pela receita.
se explodir eu não tenho nada com isso em rs q-qzLuiza disse:Vou pelo menos tenta não explodi a Cozinha q.q
q-q OkxDeathMataRanma disse:thanks migs ><
se explodir eu não tenho nada com isso em rs q-q
q foi seu ogro preconceituosooo q-qyMichelH1T4T1 disse:Até você nisso, cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poxa maguo Ana maria braga c;xDeathMataRanma disse:q foi seu ogro preconceituosooo q-q
gosta de que?Love disse:Não gosto de pe de moleque eca.
mano essa mina é mt top ;--;zYuuki disse:Eu quero é a receita desse seu avatar dlç ai da Sra. Khalifa ;3