2 Meses de férias tem q aproveita, é muito tempo pra poca coisaEdnezer disse:Mas tu não desiste mesmo né véi, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 Meses de férias tem q aproveita, é muito tempo pra poca coisaEdnezer disse:Mas tu não desiste mesmo né véi, kkkkkkkkkkkkkkkk.
iOverLockedXDD disse:Ui, pvp descente que sdds *-*
eu já perdi bem uns 100 glads, mas ainda não me rebaixei pra ir pra clan rival :3Ednezer disse:Mas tu não desiste mesmo né véi, kkkkkkkkkkkkkkkk.
cara, eu te amo <3zPrassaTemp0 disse:tava olhando meus stats seu puto ? adhuhsahduhd essa espada piroca
pretendo postar ela no fórumiLuke106BANNED disse:namoral me passa essa textura kkkkkkkkkkkkk,manda por mp?
OmanoFaelar disse:Boa sorte no recomeço .. Só q nem curto o paradise .
GOGOGO Criar a BLS dnv (Algo parecido com ela)?zPrassaTemp0 disse:Olá noobsons, lembram do papai aki ? d-dBom, comprei alguns viposos, e estou afim de dar aquela brincada no paradise, e chamarei alguns amigos pra brincar tbm =pSe quiser voltar pro pvp, a hora é essa =D
iziiCarlos disse:Então gg
=DPartobo disse:cuboneRETURN ao seu dispor![]()
To pedindo pro Dorgado, quanto tempo belmirof e-eBelmiroFlavio disse:GOGOGO Criar a BLS dnv (Algo parecido com ela)?
hsuahsuahsua VamoQueVamozPrassaTemp0 disse:izi
=D
To pedindo pro Dorgado, quanto tempo belmirof e-e
zPrassaTemp0 disse:Comprei 6 vips R-R tem alguma promo por perto ?
Eitaaaa caralio me passa essa textura kkkkkkkkkkiNetinBR disse:promo de férias, gogo glad vo meter a piroca x-x
![]()