Alguem recomenda uma Série menor de 18 anos /ação/aventura/Suspense?
Pra n deixar o tópico mt vazio
https://www.youtube.com/watch?v=E5ONTXHS2mM
Pra n deixar o tópico mt vazio
https://www.youtube.com/watch?v=E5ONTXHS2mM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem netflix?Xxgamer00xX disse:Sob Suspeita
Melhor serie da na Fox, muito boa eu assisto sempre
é mai de 18 karaiu ;-; sense8! cmasim Ahs?BaconCAP disse:sense 8 / Ahs
American horror story.SaturnToddynho disse:é mai de 18 karaiu ;-; sense8! cmasim Ahs?
n gosto ;-; noss c é td assim mds '-' só assiste série pa 18 oia q mashu '-' ; =-;BaconCAP disse:American horror story.
Menos 18 eu nao sei, dscp.
N entendi o que significa netflix?Tem netflix?
já assisti 1 episódio n gostei mó ruim,só meu pai q assiste ;czSloown disse:Pra mim a série Narcos é de ação ;-;
Pode ver la![]()
'"-"Xxgamer00xX disse:N entendi o que significa netflix?
Já assisti Supernatural to esperando lançar a temp 11,n gosto de American Horror Sotry,n gosto de faroeste e coisas antigas mals -qWeek disse:As series que eu te recomendo sao
Supernatural - ela e um pouco de açao suspense e comedia pq tem umas cenas bem engraçadas
American Horror Story - Terror Suspense e drama
Hell on Wheels - Essa serie e se vc gosta de ação e faroeste ela se passa apos a famosa guerra do Lincoln
Espero que goste![]()
São boas, experimenta só huasndSaturnToddynho disse:n gosto ;-; noss c é td assim mds '-' só assiste série pa 18 oia q mashu '-' ; =-;
temp 11 ja lançou n sei se vc sabeSaturnToddynho disse:Já assisti Supernatural to esperando lançar a temp 11,n gosto de American Horror Sotry,n gosto de faroeste e coisas antigas mals -q
to esperando lançar no netflix '-'Week disse:temp 11 ja lançou n sei se vc sabe
pq n 18 e ruim n gosto ;-;felipeSHAYPADO disse:Porquê tem que se menor de 18 anos?