O que foi? não aguento a verdade?
Você que chego pro cara dizendo arrogante ''se gosta de animes tem que ver todos os animes, sem exigências'', foi muita idiotice sua.
Alem disso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liberdade? quem é você? abaixe bem o tom? nenhum amiguinho seu?
Olha bem aqui meu caro AMIGO, isso onde você esta é um fórum de internet, onde ninguém se conhece, por isso mesmo eu falo com você do jeito que eu quiser. Até por que, não fui arrogante e ignorante no que eu escrevi, talvez só por que eu joguei a verdade na sua cara você fico ofendido e achou que eu estava sendo arrogante.
Uma dica pra você que pode te ajudar muito na sua vida: ''ASSUMA O ERRO QUANDO VOCÊ ERRA E NÃO FIQUE INVENTANDO DESCULPAS''
PS: Não responda o comentário, caso ao contrario você terá que inventar mais desculpas pra achar que esta com a mora,l mesmo não estando.
Só aceite a verdade e fique na sua, não quero gerar uma briga (de novo) que me faça levar um warm. É claro tambem nao quero te jogar na cara mais verdades, então nossa ''conversa'' acaba aqui, meu AMIGO.