Recomendação de animes #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só faltou deixar o tópico mais bonito, da para ler nada com essa bagunça -q
FarRed disse:
hueheuhhueuh claro né, sou homem fi '-'
se não leu não lê mais -q

iBiel disse:
'-'
Tá pera, vou arrumar aqui

Zero no Tsukaima foi um dos animes mais rushados em termos de light novel, e também um anime muito foda, você tem bom gosto jovem :p

iBiel disse:
Pronto, tá melhor de ler agora (eu acho). Ei, entra skype aqui que quero te falar uns trecos.
israel000 disse:
Zero no Tsukaima foi um dos animes mais rushados em termos de light novel, e também um anime muito foda, você tem bom gosto jovem :P
Kkkkkkkkk vlw, Zero No Tsukaima foi um dos primeiros animes que assisti quando resolvi virar otaku '-'
Sei que foi rushado, mas pelo menos valeu a pena assistir, e embora tenha um final fechado, todo mundo ficou naquele gostinho de "quero mais".

FarRed disse:
Pronto, tá melhor de ler agora (eu acho). Ei, entra skype aqui que quero te falar uns trecos.

Kkkkkkkkk vlw, Zero No Tsukaima foi um dos primeiros animes que assisti quando resolvi virar otaku '-'
Sei que foi rushado, mas pelo menos valeu a pena assistir, e embora tenha um final fechado, todo mundo ficou naquele gostinho de "quero mais".
blz já entro...

Ja assisti alguns como naruto, Nanatsu no taizai etc...

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Só nunca vi este Tengen Toppa, os outros já tinha visto pelo menos o 1º ep

FarRed disse:
Code Geass eu já tenho esse anime na minha lista faz tempo, só que antes de começar a assistir eu pretendo terminar os atuais, e como nunca assisti, obviamente não pude explicar ele através de uma sinopse...
Quanto a To Love Ru, não entendi muito bem tua crítica '-' porque tipo, eu considero To Love Ru uma comédia romântica, mas claro que com umas cenas de ecchi e tals, igual a Zero No Tsukaima.
Toradora é uma comédia romântica, já que envolve situações cômicas em assuntos românticos. To Love-Ru se resume a fanservice e só, não tem nada de comédia romântica nisso, essa obra não só tem "umas cenas de ecchi e tals" ela é fundamentada nisso, em toda sua síntese. É simplesmente uma piada chama-lo de comédia romântica.

iTakeshi disse:
Tirando esse tal de Wakfu, eu já vi todos :c
Recomendo muito Wakfu; no começo ele parece anime de kid, mas depois vai melhorando pra caramba e vira um bom shounen '-'

Eduarte disse:
Só nunca vi este Tengen Toppa, os outros já tinha visto pelo menos o 1º ep
É o único mecha que tem aí nessa lista.

JeffersonJJ disse:
Toradora é uma comédia romântica, já que envolve situações cômicas em assuntos românticos. To Love-Ru se resume a fanservice e só, não tem nada de comédia romântica nisso, essa obra não só tem "umas cenas de ecchi e tals" ela é fundamentada nisso, em toda sua síntese. É simplesmente uma piada chama-lo de comédia romântica.
Eu comecei a assistir Toradora há alguns dias, mas até o momento só vi 3 episódios. Acho que estou começando a entender o que está querendo dizer de To Love Ru...

FarRed disse:
Eu comecei a assistir Toradora há alguns dias, mas até o momento só vi 3 episódios. Acho que estou começando a entender o que está querendo dizer de To Love Ru...
Você pega o jeito, não é preciso ser nenhum guru pra entender a essência dessas tramas :yaomingface:
Tem que terminar Toradora pra ontem, outro nesse naipe é Kimi no Todoke, mas este eu ainda não assisti.

JeffersonJJ disse:
Você pega o jeito, não é preciso ser nenhum guru pra entender a essência dessas tramas :yaomingface:
Tem que terminar Toradora pra ontem, outro nesse naipe é Kimi no Todoke, mas este eu ainda não assisti.
Quero antes terminar os que tenho pra assistir atualmente antes de começar outro que ainda nem está na lista. Além de Toradora, tenho que terminar Tokyo Ghoul e começar Code Geass. É melhor eu não ir acumulando um monte pra depois acabar não vendo nenhum.

FarRed disse:
Quero antes terminar os que tenho pra assistir atualmente antes de começar outro que ainda nem está na lista. Além de Toradora, tenho que terminar Tokyo Ghoul e começar Code Geass. É melhor eu não ir acumulando um monte pra depois acabar não vendo nenhum.
Sábia escolha, não se arrependerá se der prioridade a Code Geass (só dizendo).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar