[Recomendação] Dois animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
Olá. Cá estou com uma breve lista de dois animes que assisti recentemente e gostei muuuito.
Eles estão em ordem alfabética na lista, ou seja, não tem "o melhor" nessa lista, pois é algo totalmente pessoal.

Sem mais delongas, vamos à lista.

- Clannad / Clannad After Story -

Eu já havia falado sobre ele em um outro tópico, mas não custa adicioná-lo nessa lista, pois ele é simplesmente fantástico.
Clannad é um Slice of Life que contém drama, comédia e romance. A primeira temporada é mais leve, é engraçada e divertida, mas isso dura até a segunda temporada (Clannad After Story), quando o anime realmente pega pesado contigo. Não vou entrar em detalhes pra não acabar dando spoiler e pra não prolongar muito o tópico.
O anime foi produzido pela Kyoto Animation, com uma animação impecável pra época, o que foi de grande influência para o sucesso do anime.

Sinopse:
Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um “delinquente” chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Minha nota no MyAnimeList:
Clannad: 8
Clannad After Story: 10

- Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken / Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me -

Esse é um pouco diferente dos outros animes da lista. O anime consiste em duas temporadas de 13 episódios cada uma. Cada episódio do anime contém apenas 3 minutos, o que torna muito fácil de assistir (eu, por exemplo, assisti as duas temporadas em uma tarde).
Mesmo sendo curto, o anime é muito divertido e interessante. Dá pra rir bastante e é uma boa alternativa pra quando se está estressado ou de mau humor. Uma das coisas que eu mais gostei nesse anime é que ele é repleto de referências à animes de sucesso, e é muito divertido pegar todas as referências.
Ele é outro Slice of Life com comédia.
O anime foi produzido pela Dream Creation e a animação até que é bem simples.

Sinopse:
A série segue o cotidiano de uma mulher séria e trabalhadora chamada Kaoru e seu marido otaku, Hajime, que atualmente encontra-se vidrado numa certa board de imagens. Kaoru então começa a tentar descobrir alguma maneira de conseguir entender o seu amado.

Minha nota no MyAnimeList:
8 p/ as duas temporadas.

É isso, pessoas. Obrigado pela atenção...

Estou com uma tonelada de animes pra ver. Mas assim que der, talvez eu veja esses aí :/ Gostei do segundo q-q uma esposa prestes a virar otaku também assim como o marido hueheuehuehuuhe e.e

Vou ver Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakara. Só não vou ver o outro pq se sabe né?? Na ultima vez que fui ver anime fiquei 2 dias vendo o anime.

''Amigos de verdades não te deixaram para trás!''
0ZbCo9q.jpg

Já me recomendaram clannad, mais sei lá.. não da vontade de assistir, vou assistir esse segundo ai, principalmente por que o cara é um otaku e tal, deve ser bom. vlw

Esse clannad eu já conhecia, mas esse outro não, valeu pela recomendação
Recomendo Code Geass ( <3 ) e Nejimaki seirei senki (são animes focados em estratégia, caso curta esse tipo, dá uma olhada neles... vale a pena :p ) :bunny:

MathieuKen disse:
Recomendo Code Geass ( <3 ) e Nejimaki seirei senki (são animes focados em estratégia, caso curta esse tipo, dá uma olhada neles... vale a pena :P ) :bunny:
Eu gosto bastante de animes de estratégia, eu já vi Code Geass, nota 10 pra segunda temporada final foi muito bom mesmo, esse Nejimaki eu não conhecia, vou dar uma olhada

MathieuKen disse:
Recomendo Code Geass ( <3 ) e Nejimaki seirei senki (são animes focados em estratégia, caso curta esse tipo, dá uma olhada neles... vale a pena :P ) :bunny:
Code Geass já está na minha lista, vou assistir quando terminar Kuroko no Basuke. Esse outro aí eu não conhecia, vou adicioná-lo na lista. Obrigado ^^

Veeei quero tanto volta a ve anime, mas to cm preguiça e ja vi td q eu queria, me falem uns de terror e gore bem pesado ae !
(PS: manda por MP...)(PS²: Elfen lied, Corpse Party, Higurashi eu ja vi...)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar