[Recomendação] Gabriel Dropout

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Bom pessoal, estou aqui para recomendar mais um anime. Desta vez é um anime da temporada atual (Janeiro, Inverno/Winter).
O anime da vez é o Gabriel Dropout, que conta a história de uma anja que vem para o mundo dos humanos, mas que com o tempo se corrompe com alguns dos nossos costumes, como por exemplo jogar vídeo-games, faltas às aulas etc... De certa forma, a Gabriel é uma anja muito trol (quem viu o final do episódio 3 vai saber do que estou falando). Com o tempo ela faz algumas amizades um tanto inconvenientes, como por exemplo duas amigas demônios (fora uma outra anja que ela já conhecia quando ainda estava no céu, só que esta por sua vez aparenta ser um pouco mais trol que a própria Gabriel).

Bom pessoal, eu pessoalmente estou gostando pra caramba, é uma comédia muito boa. O anime lança um episódio por semana todas às segundas-feiras, espero que gostem. :P

Nome: Gabriel Dropout
Ano: 2017
Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural, Vida Escolar
Autor: Ukami
Diretor: Doga Kobo

Gente, não sei por que botaram "shounen" entre os gêneros do anime sendo que não vi nada de shounen no anime até agora, mas tá valendo né...

BileuMisera disse:
Bom tópico ;v Mas não gosto de animes ;-;
Prefiro deixar nossas tretas amistosas para o Skype mesmo, mas isto que vou falar agora não é só pra ti, e sim pra todos que falam isso que tu falou agora:

Se não assiste animes, então por que veio para um tópico que fala de animes, tem o nome de um anime no título e está na área de animes e mangás?

FarRed disse:
Prefiro deixar nossas tretas amistosas para o Skype mesmo, mas isto que vou falar agora não é só pra ti, e sim pra todos que falam isso que tu falou agora:

Se não assiste animes, então por que veio para um tópico que fala de animes, tem o nome de um anime no título e está na área de animes e mangás?
É proibido? Eu não gosto muito, mas já assisti alguns '-

BileuMisera disse:
É proibido? Eu não gosto muito, mas já assisti alguns '-
Não é proibido pô, mas tem gente que vem de propósito pra um tópico QUE TEM UM ASSUNTO QUE NÃO LHE INTERESSA e comenta coisas só pra cubar.

Só pelo seu resumo pareceu bem top o anime ashsh =3

FarRed disse:

Tretas amistosas para o Skype mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkj

FarRed disse:
Não é proibido pô, mas tem gente que vem de propósito pra um tópico QUE TEM UM ASSUNTO QUE NÃO LHE INTERESSA e comenta coisas só pra cubar.
Não pode cubar mais? Ué ashuahusahushuah

FarRed disse:
Bom pessoal, estou aqui para recomendar mais um anime. Desta vez é um anime da temporada atual (Janeiro, Inverno/Winter).
O anime da vez é o Gabriel Dropout, que conta a história de uma anja que vem para o mundo dos humanos, mas que com o tempo se corrompe com alguns dos nossos costumes, como por exemplo jogar vídeo-games, faltas às aulas etc...
sua mãe não deve gostar nada desse seu costume de matar aula :b

lucas jucharck disse:
sua mãe não deve gostar nada desse seu costume de matar aula :b
Eu falei no geral fi kkkkkkkkk não falto um dia de aula faz uns meses já q-q Tá tenso aqui, principalmente porque ainda nem tô de férias (que raiva)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar