Recomendação: Gintama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceXMau

Neutro
Entrou
Ago 9, 2015
Cubos
0
Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Esta organização ainda possui outros dois integrantes: Shimura Shinpachi, um garoto otaku e correto que almeja ser um samurai, e Kagura, uma garota comilona que faz parte do clã Yato, o mais poderoso do universo. Os três integrantes do Yorozuya entram em grandes confusões e aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump, e também, faz paródias de celebridades, acontecimentos históricos, etc. Também retrata de uma forma cômica e muitas vezes emocionante os acontecimentos do turbulento fim do Tokugawa Bakufu. Além de trazer muitas paródias e comédia, Gintama também traz arcos repletos de ação e emoção.

Obrigado pela recomendação, depois de assistir um anime aqui irei assistir ele.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Bela recomendação

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Realmente, uma boa recomendação, eu vejo gintama já faz um bom tempo, é muito bom XD pra mim um dos melhores eps foi Gintoki Vs Jirocho, Ep 211, Foi muito foda o Rage do gintoki, um dos melhores rages de todos animes. Se não viu, só pesquisa Gintoki Vs Jirocho no youtube, obviamente deve ter

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar