Parece ser bom vo add na minha lista pra eu assistir dps 
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parece ser bom vo add na minha lista pra eu assistir dps
Ela é irritante, esse é o único fato inegável, qualquer outro fator é simplesmente um detalhe desprezível perante isso. A personagem ser tsundere é um fator crucial, imagine a Rin Tohsaka não sendo assim, ela certamente não teria todo seu charme, por outro lado a heroína de Isuca poderia até ser legal se ela não fosse tão cu doce.FarRed disse:Verdade kkkkkkkkkkkk, não ligo pra se a personagem é tsundere ou não kkkk, meu gosto de animes vem simplesmente de um fato: se o protagonista é foda ou não '-' Não precisa nem ser tão poderoso (como o Saito, de Zero No Tsukaima, por exemplo), mas que pelo menos seja foda... e isso você não pode negar que a Shana é! q-q
Então tá né... cada um com seu ponto de vista :/Ela é irritante, esse é o único fato inegável, qualquer outro fator é simplesmente um detalhe desprezível perante isso. A personagem ser tsundere é um fator crucial, imagine a Rin Tohsaka não sendo assim, ela certamente não teria todo seu charme, por outro lado a heroína de Isuca poderia até ser legal se ela não fosse tão cu doce.
O Saito não é poderoso em nada, é só um marmanjo que sabe manusear umas banheiras da segunda guerra, o que dizer de foda; ao meu ver, há muita burocracia para se considerar um personagem "foda", um dos únicos que assim considero é o Hachiman de OreGairu, e o Tatsuya de Mahouka.