Recomendações de animes #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
wesleydahora disse:
cara um anime que gosto muito é cavaleiro dos zodiaco
já ouvi falar, mas nunca assisti, até porque parece com dragon ball, e como falei num post acima, com o tempo fui perdendo o interesse em dragon ball

FarRed disse:
assiste SAO que tu muda de ideia izimente
véi, itachi pode até ser mais forte e/ou poderoso doq o kirito, mas eu afirmo que, mais foda do que ele, não é! é só assistir, enquanto tu n assistir, vai ficar me contrariando o tempo todo :/
o itachi empata com o Doutor :v
O cara mata sua família para proteger seu irmão/sua vila, entra para um grupo para espiona-lo, vive a vida inteira dele nas sombras, sem ver seu irmão que amava, e alimentando seu ódio por ele, para morrer para seu irmão, sem seu irmão saber que tudo era um plano. você me fala que este Kirito é mais foda que ele, só assitindo para crer ksksks

BielPvP disse:
O cara mata sua família para proteger seu irmão/sua vila, entra para um grupo para espiona-lo, vive a vida inteira dele nas sombras, sem ver seu irmão que amava, e alimentando seu ódio por ele, para morrer para seu irmão, sem seu irmão saber que tudo era um plano. você me fala que este Kirito é mais foda que ele, só assitindo para crer ksksks
isso do itachi é fodisse extrema, é por isso q empata com o doutor, mas o kirito tem um nível de fodisse 3x mais que essa; a diferença é pouca, mas ainda é maior xD

Joao134715 disse:
Shingeki No Kyojin, o unico que assisto desses ae, não curto mt anime
Entendo, mas como eu já falei pro carinha ali, não é bom ficar preso a apenas um anime.

FarRed disse:
isso do itachi é fodisse extrema, é por isso q empata com o doutor, mas o kirito tem um nível de fodisse 3x mais que essa; a diferença é pouca, mas ainda é maior xD
ksks falei com um amigo que assistiu, ele falou que não tem comparação itachi com o kirito, vou comprovar isto q-q

BielPvP disse:
ksks falei com um amigo que assistiu, ele falou que não tem comparação itachi com o kirito, vou comprovar isto q-q
mas ele falou q a vantagem tá com o kirito ou com o itachi?
se ele tiver falado do itachi, esse aí n sabe de nada

FarRed disse:
mas ele falou q a vantagem tá com o kirito ou com o itachi?
se ele tiver falado do itachi, esse aí n sabe de nada
ele falou de força, que o itachi e bem mais forte... e tbm que o itachi é mais v1d4 l0k4, zicão dos animes ksks

BielPvP disse:
ele falou de força, que o itachi e bem mais forte... e tbm que o itachi é mais v1d4 l0k4, zicão dos animes ksks
Véi, tá na cara que o itachi é mais forte q o kirito, isso eu nunca neguei, e ele só é mais vida loka pq em naruto tem uma trama mais complexa, que faz com que isso se concretize, mas eu to falando do cara em especial, sendo essa a referência, kirito wins

você é bem modinha =v, naruto, fairy tail, SAO e tals, otaco genérico (sem ofensas), mas parabéns pela lista.

nem li direito pq td anime q já vi, mas assiste elfen lied, vai curtir xD

ManiacDC disse:
você é bem modinha =v, naruto, fairy tail, SAO e tals, otaco genérico (sem ofensas), mas parabéns pela lista.

nem li direito pq td anime q já vi, mas assiste elfen lied, vai curtir xD
não exatamente kkkkk, só assisti esses em especial pq pessoalmente foram os q mais gostei, mas fora esses tem mais na lista

ManiacDC disse:
tlgd, mas ja assistiu o elfen lied?
Ainda não; minha lista está pequena porque só costumo começar um novo anime quando termino o atual, porém dispenso animes que lançam eps constantemente, como naruto, então estou focando mais nos demais da minha lista que não são os que você entende por "modinha".

FarRed disse:
Ainda não; minha lista está pequena porque só costumo começar um novo anime quando termino o atual, porém dispenso animes que lançam eps constantemente, como naruto, então estou focando mais nos demais da minha lista que não são os que você entende por "modinha".
tlgd, da uma assistida, é top.
(só 12 ep, da p vc ver tudo em um dia)

ManiacDC disse:
tlgd, da uma assistida, é top.
(só 12 ep, da p vc ver tudo em um dia)
Semana de provas atualmente, mas vou sim tentar assistir, ele trata de que exatamente?

FarRed disse:
Semana de provas atualmente, mas vou sim tentar assistir, ele trata de que exatamente?
umas meninas q matam geral e tem umas mao invisivel tipo do anime Re:Zero (Peteelgeuse), aí rola um monte de treta, é bom cara, assiste, confia =v

ManiacDC disse:
umas meninas q matam geral e tem umas mao invisivel tipo do anime Re:Zero (Peteelgeuse), aí rola um monte de treta, é bom cara, assiste, confia =v
Vou tentar assistir quando eu terminar os atuais :v Não gosto de ver um monte de anime ao mesmo tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar