luisdaviPro
Neutro
lê hq recomendo injustice gods
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uashuhas tem umas bem boas q estão citando!mineurv disse:Tmb vim ver alguns nomes de series para ver ^^
Amo hq principalmente dos universo dc e marvel vo da uma olhadaluisdaviPro disse:lê hq recomendo injustice gods
ok :3 to adicionando aki na lista kk tem muitos 'o'wMichelsZ disse:Scream Queens ;3
eta ja ta na minha lista kk tem mts aki 'u'Magichian disse:Orange is The New Black
kkkkjuankinghc disse:nossa, vou passar a noite escrevendo n :_: <3
Xeretinha disse:Fringe (sci-fi doidão com viagens temporais e multiversos);
Heroes (tô assistindo agora, mas tá um saco achar site de streaming onde a 4ª temporada não esteja toda embaralhada);
Chuck (nerd mediano que acaba com um "computador" da CIA implantado na cabeça por "lavagem cerebral" e vira espião - comédia);
Aventuras de Brisco County Jr. (sci-fi NO VELHO OESTE - acredite, conseguiram! LOL);
Agents of S.H.I.E.L.D. (ainda sendo produzida, espionagem com sci-fi);
Agent Carter (QUASE o mesmo que a anterior, mas na década de 40 - as duas seguem o mesmo universo Marvel, inclusive)...
Provavelmente deve ser desnecessário sugerir pra você, mas lá vai:
E.R./Plantão Médico, House (é menos romance, mais humor - ácido - e mais a parte "clínica", vale a pena!), Nip Tuk (cirurgiões plásticos de Hollywood), e Dexter (um psicopata legista).
Bones e CSI também têm uma boa "pegada médica", mas o foco maior são em trabalhos de investigação... Então não sei se você iria gostar tanto...
verdade mano essa eu considero minha melhor série =) mt boa e inteligente como você disse.zCrater4000 disse:Prison Break , é uma ótima série, e bem inteligente, diferente de outras por aí...
Blzz vo da uma olhada e.exGENERAL06 disse:bem uma que mal começou e ta foda bagarai
Um contra todos
passa toda segunda na fox
aproveita que ainda ta no 3 ep!
demolidor *- e.e mt boa tbmErickH9 disse:Prison Break
Breaking Bad
Narcos
The Flash
Demolidor
Arrow
Gothan
izombie hmm n sabia dessa série!edupt disse:Game of Thrones / Mentes Criminosas / Investigação Criminal / iZombie :mobzombie: