Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!post desnecesauro bam admin afzZDarkzH disse:power rangers
naruto é o melhor, sem masEndeerGuy disse:post desnecesauro bam admin afz
n to obrigando ngm seu aidetico cubeiroNamee disse:me obrigue fera
naruto e anime de viadao ta lgd rapaisiShadowMoon disse:naruto é o melhor, sem mas
ja vi steins gate :VHaruki disse:steins gate e monogatari series :v
crio um tópico na área de animes/mangá pra ver animais, por isso eu falei "você tem problemas mentais" :vDaDinHo disse:Eu lír animais então vai ver macaco
Eduarte disse:tive 2 conclusões sobre a palavra animus 1º animes 2º animais. então vai 2 recomendações 1º Naruto xD 2º um cachorro fiel
anime já é coisa de viado, naruto é um dos unicos que salvaEndeerGuy disse:n to obrigando ngm seu aidetico cubeiro
naruto e anime de viadao ta lgd rapais
ja vi steins gate :v
crio um tópico na área de animes/mangá pra ver animais, por isso eu falei "você tem problemas mentais" :v
assisti todos menos naruto, pq e um lixo.Fraga disse:Bleach, Naruto, Attack on Titan, SAO...
lexo de cu e ruelaEndeerGuy disse:assisti todos menos naruto, pq e um lixo.
so aceite os fatosiShadowMoon disse:anime já é coisa de viado, naruto é um dos unicos que salva
sem hateação pora
ja vi todos esses.FailSown disse:Guilty Crown
HOTD - High School Of Death
Code Geass
Another
Black Rock Shooter
Hajime No Ippo
bible black e dus baumD4rkCr4zy disse:sei n acho que se eu falar algum vc vai ter assitidomais tem boku no piko se vc gosta de un romance com homi q
sla kra tem tantos
another,sakurasou no pet na kanojo,bible black ( ͡° ͜ʖ ͡°),kyoukai no kanata,bakemonogatari,sket dance (as vezes vose pode n gostar de algum mais de boa)mirai nikki '-'
Eduarte disse:tive 2 conclusões sobre a palavra animus 1º animes 2º animais. então vai 2 recomendações 1º Naruto xD 2º um cachorro fiel