Recomendem um Anime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Minimizes

Neutro
Entrou
Dez 17, 2012
Cubos
0
Eu queria que voces me recomendassem um anime para mim ver :/ por favor que esse anime teja poucos episódios pq sou preguiçoso de ver tantos espsódios como o dragon ball z e.e Sword Art Online e Death Note ja vi falem outro aew

É legal mesmo esse [background=rgb(24, 24, 24)]Shingeki no Kyojin? procurei no google e apareceu a foto tipo de um diabo o.o [/background]

avatar, naruto, fulmetal alquimest os que eu mais gostei ,
de desenho os simpsons star wars a guerra dos clones, multante rex.

[font=comic sans ms']Uai só nesse spoiler já conto metade do anime kkk.[/font]
Nesse sabado você ja vai descobrir isso, e pra quem for um pouquinho inteligente ja sabe o que rola no sab que vem (proximo ep) porque é OBVIO, o principal n pode morrer. ¬¬' Se quiserem me punir por um spoiler que é só pensar um pouco me punam aheuaheauhe

Naruto, porque naruto é vida! Ele pra mim é muito curto, já que tenho 50 GB deles no meu pc!

nao vai mostra nesse sabado ainda o spolier que vc deu, e nao, ninguem iria deduzir que um tita seria um humano. pois em 5 episódios nao teria informaçoes possiveis para se deduzir isso.
Então tá cara, o Erin vai morrer, o principal vai morrer, continue pensando nisso, vai que eu tou errado e o cara que faz o anime da 1 aloca, quem vai saber. Com certeza, aposte nisso.

Nesse sabado você ja vai descobrir isso, e pra quem for um pouquinho inteligente ja sabe o que rola no sab que vem (proximo ep) porque é OBVIO, o principal n pode morrer. ¬¬' Se quiserem me punir por um spoiler que é só pensar um pouco me punam aheuaheauhe
Sim eu sei,mas no anime(pelo menos) não dava para se deduzir que o personagem principal podia se transformar em um titã,quem sabia disso era quem lia o manga,ou era um pouco mais inteligente pra saber que o protagonista não morreria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar