Reconectando no Gladiador com 1 cora e sem Capa7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ChuckGreenes disse:
Quer se achar porque ganha glad de 15 membros com pouco itens mais no x1 tu arrega, você não é nada mano vai procura algo pra fazer você é ruim demais só faz diferença porque tem itens.
Nunca falei q sou bom! Do que você está falando? Estou falando do clan e não de 1 player. E outra nunca precisei usar cliente alternativo pra parecer bom, esses conseguem ser piores do q eu :p

willianslevi disse:
Nunca falei q sou bom! Do que você está falando? Estou falando do clan e não de 1 player. E outra nunca precisei usar cliente alternativo pra parecer bom, esses conseguem ser piores do q eu :p
Eu não falei que tu é bom, do contrario tu é ruim, e sabe disso e agora quer pagar de bom ganhando com clan full sendo que arrega pra qualquer um do meu clan.

É MT sorte kkkkk

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

ChuckGreenes disse:
Eu não falei que tu é bom, do contrario tu é ruim, e sabe disso e agora quer pagar de bom ganhando com clan full sendo que arrega pra qualquer um do meu clan.
Volta pra escola, aprende a ler e interpretar um texto, e depois continuamos esse assunto.

willianslevi disse:
Volta pra escola, aprende a ler e interpretar um texto, e depois continuamos esse assunto.
Volta tu pro lugar da onde você não devia ter saído é lixo pra caralho e quer pagar de bom kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar