Reconhecendo visualmente os tipos de armas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Cubos
0
Com a propagação das mídias quem utilizam armas de fogo ficou comum as pessoas confundirem uma metralhadora de um fuzil ou até mesmo uma pistola de um revolver. Hoje vou mostrar como reconhecer visualmente cada tipo de arma, sem nem mesmo saber sua especificação.
Na imagem abaixo temos claramente um revolver, pois se analisarmos em cima do gatilho temos um tambor. O tambor é a principal característica que diferencia o revolver de uma pistola.
Na imagem abaixo temos uma pistola, a diferença da pistola para o revolver é que a pistola não tem tambor, ele possui um carregador que fica embutido na coronha (cabo).
Na imagem abaixo podemos ver claramente um Sub metralhadora, pois se analisarmos o carregador dela ele geralmente é maior e fino, pois esse tipo de arma necessita de muita munição e de calibre pequeno.
Nas imagens abaixo temos um fuzil que pode ser chamado também de fuzil de assalto ou rifle, ou seja rifle e fuzil é a mesma coisa. Mas para podermos classificar ou fuzil basta olhar o seu carregador que geralmente e mais largo, não se olha o tamanho pois existe carregadores estendido e reduzidos. Lembrando essa é a forma mais fácil e iniciante de se classificar uma arma, mas o que realmente define é seu calibre.O que é o caso da segunda imagem, nesse caso olhamos a munição que ele usa geralmente sendo semelhante ao da terceira imagem.
Abaixo temos uma espingarda ou mais conhecida como escopeta, a forma mais precisa de classificar essa arma é sabendo o calibre, mas e possível também classificar ela apenas batendo o olho, basta você reparar no diâmetro do cano que costuma ser maior. Olhar a munição que ela utiliza também ajuda, a munição é semelhante a da segunda imagem podendo varia de espessura.

Opa, se um dia algum ladrao invadir minha casa vou reconhecer a arma que ele esta usando :)

ogatinho123 disse:
Opa, se um dia algum ladrao invadir minha casa vou reconhecer a arma que ele esta usando :)
Pode ajudar a policia, exemplo, se vc ja fala que ele ta armado com uma espingarda o policial mais precavido para situação, ou seja ajuda a policia a fazer um trabalho melhor.

lampiao121 disse:
Pode ajudar a policia, exemplo, se vc ja fala que ele ta armado com uma espingarda o policial mais precavido para situação, ou seja ajuda a policia a fazer um trabalho melhor.
Entao, entendeu totalmente meu comentário :no:

Boa matéria. Por que você não tenta virar jornalista? Acho que consegue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar