Record do ARES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns PipCharles e Dodger pelo mérito ao clan, mesmo sendo de líder de outro clan, sabe que sempre apoiarei vocês...

HFF e GoW 0WN4 :)

Uma pena é eu não ter presenciado, pois fui ao cinema, portanto quando cheguei em casa já teria acabado o glad,
se eu não tivesse ido teria dropado geral... hu3hu3hu3

Obrigado,
Até.

Obrigada ninow *-* HFF sempre p/ é nois sim
AntiQueda disse:
Parabéns PipCharles e Dodger pelo mérito ao clan, mesmo sendo de líder de outro clan, sabe que sempre apoiarei vocês...

HFF e GoW 0WN4 :)

Uma pena é eu não ter presenciado, pois fui ao cinema, portanto quando cheguei em casa já teria acabado o glad,
se eu não tivesse ido teria dropado geral... hu3hu3hu3

Obrigado,
Até.
Congratulations merecidos *-*
Substituto disse:
Pela narração eu imaginei o toci com um inventario full de pot de velocidade 2 :P

Mas parabéns a todos os clans!!! Ficou para a história !!!

Congratulations HFF

by Líder.Pescador

**** Gladiador Ares ****

* Salve ! Salve ! gladiador foi muito bom !
* Manda 1 salve para todos que apoiarão no momento mais épico do gladiador !
* Mais uma vez deixando muitas pessoas felizes !

* Abraço para o clan HFF

By: Amato147

*Agradecimentos: wesley

Top D+++++

Boa, parabéns a todos que estavam lá e a todos que torceram por nós...

Um gladiador sem panelinhas e com muitas emoções, era isso que o server estava precisando.

Um salve a todos que proporcionaram esse espetaculo na craftlandia. p////

By: Dodger LíderdaHFF

Vlw xuxu :) na proxima quem sabe tu cola com nois? HFF smp p/
xJoaoking9 disse:
HFF , Parabéns pelo gladiador , Pena que n Tava se nao a EcT tinha ganhado Gladiador rsrs , quem foi Deu o Sangue pela HFF , foi o Amato147 e o Drakomodo , Parabens aos clan ;) PARABENS PIPCHARLES E DODGER '-'

Lider dlç da HFF parabéns mor :bunny:
Dodger disse:
Top D+++++

Boa, parabéns a todos que estavam lá e a todos que torceram por nós...

Um gladiador sem panelinhas e com muitas emoções, era isso que o server estava precisando.

Um salve a todos que proporcionaram esse espetaculo na craftlandia. p////

By: Dodger LíderdaHFF

Foi muito bom! com 1h30 de glad ainda tinha 4 clans ainda participando, e o infra deu uma de galvao bueno kkk e mandou bbem ainda, boa HFF 4ever :D

kk foi epico, pena que crashou meu mine, se nao eu tinha lutado até esses horarios auhsuahss

Nunca vou esquecer! Até lembro como se fosse ontem, obrigado a todos! Que a família CL esteja sempre unida.

HFF 4 ever!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar