Recrutamento AqC - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual seu primeiro nome? Dante o/
Qual sua idade?14
Qual seu nick in-game? Spider_boy
Qual o servidor que joga?: Servers que tenho acc: Kratom, Server2, Server3, Hardcore (banido), BETA, Deadly, Ares, Servidores que jogo: Kratom
Possui TeamSpeak? (Sim/Não):Sim Mas meu pc ta com um BUG de as vezes ta com som as vezes n '-'
Joga na Craftlandia a quanto tempo?:1 aninho *-*
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual):s 1.7.X (BETA)
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]):PvP,Upar Skill
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não): Sim, DIVULGAÇÃO DE SERVIDORES (Porém n fiz nada, apenas dei tell no cara que estava divulgando '-'
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?:Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?:Não ;-;

@Edit: + Servers que tenho Acc: Classic, Aurora, Titan 2.0, Paradise, Region

Spider Boy disse:
Qual seu primeiro nome? Dante o/
Qual sua idade?14
Qual seu nick in-game? Spider_boy
Qual o servidor que joga?: Servers que tenho acc: Kratom, Server2, Server3, Hardcore (banido), BETA, Deadly, Ares, Servidores que jogo: Kratom
Possui TeamSpeak? (Sim/Não):Sim Mas meu pc ta com um BUG de as vezes ta com som as vezes n '-'
Joga na Craftlandia a quanto tempo?:1 aninho *-*
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual):s 1.7.X (BETA)
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]):PvP,Upar Skill
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não): Sim, DIVULGAÇÃO DE SERVIDORES (Porém n fiz nada, apenas dei tell no cara que estava divulgando '-'
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?:Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?:Não ;-;

@Edit: + Servers que tenho Acc: Classic, Aurora, Titan 2.0, Paradise, Region
"Esse Player não pode receber mensagem" Exclua algumas mp da sua caixa por favor

Qual seu primeiro nome? Mateus
Qual sua idade? 16
Qual seu nick in-game? MrFungoFoD
Qual o servidor que joga? Region2.0
Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo? 2 anos
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Na versão 1.7.x até a 1.8.x
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) PvP, Upar Skill e Money
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Não
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Provalvemente sim!

Editado!

CloWnMix disse:
Qual seu primeiro nome? Mateus
Qual sua idade? 16
Qual seu nick in-game? MrFungoFoD
Qual o servidor que joga? Region2.0
Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Na versão 1.7.x até a 1.8.x
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) PvP, Upar Skill e Money
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Não
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Provalvemente sim!

Editado!
Em análise

Já usou outros nicks? Se sim, quais?
Já foi Hall da Fama? Se sim, por qual clan?

Qual seu primeiro nome? adriel
Qual sua idade? 17 '-'
Qual seu nick in-game? rennoar
Qual o servidor que joga? titan e region 2.0
Possui TeamSpeak? (Sim/Não) sim
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) já 1.7.10 máximo de versões que joguei
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) pvp e upar skill
Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) não
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano? nao sou mestre para ir aos teste, mais irei participar da inauguração.

Qual seu primeiro nome?
Caique
Qual sua idade?

15 (faço 16 dia 17 de setembro)
Qual seu nick in-game?

CoFox
Qual o servidor que joga?

Heaven
Possui TeamSpeak? (Sim/Não)

sim
Joga na Craftlandia a quanto tempo?

fará 2 anos
Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)

exatmente eu me acostumei na 1.5 quando começei a jogar ia jogar na 1.7.2 ai me disseram que 1.5 era -lagada ai fui e me acostumei na 1.5.2 mas na experiencia indenpendente da versao todo mundo se acostuma facil, alem disso ando jogando na 1.7.2 region 2.0
Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) PvP / skill / money / e aquela carinha de manda nu...tela :p

Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)
sim quando eu era nub eu usava nodus pra achar mobs ai fui burro e postei print no forum com nodus pra denunciar mlk q zuou meu mob e eu fui banido kkkkk
Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?

sim
Irá testar o Alpha Fechado do Propano?

sim

Caique Blue disse:

Qual seu primeiro nome?​
Caique

Qual sua idade?​

15 (faço 16 dia 17 de​
setembro)

Qual seu nick in-game?​

CoFox​

Qual o servidor que joga?​

Heaven​

Possui TeamSpeak? (Sim/Não)​

sim

Joga na Craftlandia a quanto tempo?​

fará 2 ano​
s

Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual)​

exatmente eu me aco​
stumei na 1.5 quando começei a jogar ia jogar na 1.7.2 ai me disseram que 1.5 era -lagada ai fui e me acostumei na 1.5.2 mas na experiencia indenpendente da versao todo mundo se acostuma facil, alem disso ando jogando na 1.7.2 region 2.0

Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique])​

PvP /​
skill / money / e aquela carinha de manda nu...tela [emoji14]

Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não)​

sim quando eu era nub eu usava Tentar falar = BAN pra achar mobs ai fui burro e postei print no forum com Tentar falar = BAN pra denunciar mlk q zuou meu mob e eu fui banido kkkkk

Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo?​

sim

Irá testar o Alpha Fechado do Propano?​

sim
Em análise

Explique melhor o motivo do seu banimento se possível.

PliBR disse:
Em análise

Explique melhor o motivo do seu banimento se possível.

topico bugou

bom fui ban por nodus, quando eu era nub usei pra achar gaiola de mob ai achei um de 4 gaiolas, mlk grifou meu mob ai fui la e denunciei com print de nodus e fui ban dps disso nunca mais usei hack ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar