Recrutamento AqC - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PliBR disse:
Fala galera, aqui é o [member=PliBR] trazendo pra vocês um tópico de recrutamento pro clan AqC. O clan originalmente se chamava Aquela Carinha, mas alguns membros, não vou citar nomes, cof cof [member=iThooR] preferiram para "Panela dos Secundários".
Estaremos recrutando todos os interessados, e atualmente o clan conta com mais da metade dos membros secundários do fórum (Faltando apenas alguns Designer e Construtores entrarem em contato)
Estaremos recrutando os interessados, então se estiver, pode deixar seu nick aqui, que estaremos entrando em contato e caso você é um secundário que ainda não conseguimos entrar em contato, poste ai também!

Fique com a união do nosso clan!

Como o Thor não pode, eu que tive de postar :(
EU QUEROOOOOOOOO
SO DEZAINE(ninguem viu a tag roxa)
Coloca eu no grupo dnv

GuilhermeDNZ disse:
EU QUEROOOOOOOOO
SO DEZAINE(ninguem viu a tag roxa)
Coloca eu no grupo dnv
Conforme algumas pessoas (não citar nomes) não queriam você no nosso clan, sinto muito pois você não pode participar

Ass: Froehlich - Lider AqC

Estamos no Ts3 da Craftlandia Recrutando Sala: AqC - Panela dos Ex/Secundários
Caso você queira ser recrutado ou tentar entre lá

mrg13 disse:
Cara sem querer desanimar mais seu clan nao vai afrente vcs nao conhecem pvp da 1.7 que e o mesmo da 1.8 e terao como concorentes como a EDL, THS, TnT, 666, sendo que esses clan sao os mitos da 1.7 sem contar com a EDL que vai com toda sociedade das lendas e um possivel ally com sua amiga TNT mais tem uma chance pois edl so vai entrar no propano pra valer apos se clasificar no region 2.0. OBS:. se forem criar clan de construção podem esquecer LDC vai pra la tb.
Nosso clan não é focado em PvP muito menos construção estamos recrutando quem quiser vir, vamos está aprimorando cada um junto com ajuda de todos, vamos está treinando, não podemos saber agora mas podemos aprender e outros clan são só outros clan, para quem foi hall isso é pouco...

Se AqC nao ficar bolada lá, qm vai ficar é QsI (nome do clan Quero Sua Irmã) vamu ownaaaa AqC ownaaaaaa

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Opa vai ter tanto clan assim? Vo pegar full couro e já ir pvp se for assim vlw flws ;-;

Jerkoid disse:
Talvez eu vou pra AqC
Só vir gogo

yGustavoVRAU disse:
eu quero, sou desaine só n tenho tag porque sou humilde sz
Não precisa ser secundário não

Inkubi disse:
Queria participar, mas não sou Designer nem Construtor ;-;

yBiellzinBr disse:
Só viiir

Imakusaiel disse:
Se AqC nao ficar bolada lá, qm vai ficar é QsI (nome do clan Quero Sua Irmã) vamu ownaaaa AqC ownaaaaaa

Boladonaaaaaaa AqC owna

Froehlich disse:
Só vir gogo

Não precisa ser secundário não

Só viiir

Boladonaaaaaaa AqC owna
Vo entraaar ai me convenceeeu, bora fazer uma tigela e ficar mendingando no Spawn pros admins geral, gg ? e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar