Recrutamento AqC - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imakusaiel disse:
Opa vai ter tanto clan assim? Vo pegar full couro e já ir pvp se for assim vlw flws ;-;

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Ggoogo
iMix disse:
talves eu entre pq eu sou o bixao msm
Entra lá senhor kkak

Imakusaiel disse:
Vo entraaar ai me convenceeeu, bora fazer uma tigela e ficar mendingando no Spawn pros admins geral, gg ? e.e

Boooora jão

mrg13 disse:
Cara sem querer desanimar mais seu clan nao vai afrente vcs nao conhecem pvp da 1.7 que e o mesmo da 1.8 e terao como concorentes como a EDL, THS, TnT, 666, sendo que esses clan sao os mitos da 1.7 sem contar com a EDL que vai com toda sociedade das lendas e um possivel ally com sua amiga TNT mais tem uma chance pois edl so vai entrar no propano pra valer apos se clasificar no region 2.0. OBS:. se forem criar clan de construção podem esquecer LDC vai pra la tb.
É com muito prazer, nós players do clan já jogamos e testamos pvp no servidor eclipse em beta que é da versão 1.8. Mas nosso clan não vai pra frente apenas pra focar PVP, e sim habilidades, construções e enfim. Ninguém aqui liga mais pra PVP, meu jovem. =3

Abraços

mrg13 disse:
Cara sem querer desanimar mais seu clan nao vai afrente vcs nao conhecem pvp da 1.7 que e o mesmo da 1.8 e terao como concorentes como a EDL, THS, TnT, 666, sendo que esses clan sao os mitos da 1.7 sem contar com a EDL que vai com toda sociedade das lendas e um possivel ally com sua amiga TNT mais tem uma chance pois edl so vai entrar no propano pra valer apos se clasificar no region 2.0. OBS:. se forem criar clan de construção podem esquecer LDC vai pra la tb.
Caro amigo, jogo no 1.7 (Beta) desde a primeira semana de servidor, então acho que sua visão de "vcs nao conhecem pvp da 1.7 que e o mesmo da 1.8" acho que você não tem visto muito as atualizações da 1.8, e terá novos tipos de flechas, escudos, entre MUITOS outros... Então acho que nenhum dos clans tem a experiência no PvP, e lembro da TnT, que criaram nada mais nada menos que três vezes para que pudesse crescer no beta, e houveram membros muitos lideres, inclusive os honrados [member=Mokxel], [member=_Trutta_], [member=Fiiw] e mesmo com a [member=Moonypie], demorou até que um tempo...
Enfatizo também, que o clan LDC, começou como um simples clan para construção, sem foco de PvP, criada em 2012, e que veio a ter seu apogeu esse ano.
Então peço, que antes de vir falar apenas para desanimar, lembre da história, que na sua assinatura está escrito Sociedade das Lendas, e que não foi em um estralo de dedos que a LDC virou a sociedade atual.

Imakusaiel disse:
Ngm vai regenerar pro nosso full couro nao parsa kkk se vir full airo corre kkkkkk

Depois dessa nem anotar precisa, já lembro teu nome de cabeça kkkkkkk

PliBR disse:
Depois dessa nem anotar precisa, já lembro teu nome de cabeça kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode pá, full couro owna, espadinha de madeira tbm aueuuuaueuuauue

zThiagoBR disse:
É com muito prazer, nós players do clan já jogamos e testamos pvp no servidor eclipse em beta que é da versão 1.8. Mas nosso clan não vai pra frente apenas pra focar PVP, e sim habilidades, construções e enfim. Ninguém aqui liga mais pra PVP, meu jovem. =3

Abraços
Eclipse como assim eclipse nao existe wats? sociedade tem muitos membros na lista de player que logarao no propano hj
Eclipse e escudo na 1.8 eta povo informado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO DEIXA AQUELA CARINHA
KKKKKKKKKKK
IMAGINA NO HALL "E o Clan AqC do Propano - Aquela Carinha " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POR FAVOR ITHOR DEIXA AQUELA CARINHA

mrg13 disse:
Eclipse como assim eclipse nao existe wats? sociedade tem muitos membros na lista de player que logarao no propano hj

Eclipse e escudo na 1.8 eta povo informado
menos

mrg13 disse:
Ta de brincadeira ne vo nem ler 1.8 escudo e flexa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da 0 pra ele
Apenas confundi 1.8 com 1.9, nada mais, uma falha :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar