Nem começou o clan e ja tem treta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate imagino IC# narando kkkkkkkkkk eu mori agoraSpider Boy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO DEIXA AQUELA CARINHA
KKKKKKKKKKK
IMAGINA NO HALL "E o Clan AqC do Propano - Aquela Carinha " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POR FAVOR ITHOR DEIXA AQUELA CARINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmrg13 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate imagino IC# narando kkkkkkkkkk eu mori agora
bora X1 de construção? kkkkk to brincando rivalidade faz parte tem q ter isso da um "gas a mais" no propanoFroehlich disse:Nem começou o clan e ja tem treta
Tá quenteeeee
MEU RABO TA COM FOGO, SOCORROPirate Boy disse:Ta é pegando fogo bixo
bora X1 de construção? kkkkk to brincando rivalidade faz parte tem q ter isso da um "gas a mais" no propano
Ui bora jogar LOL kkkkkkkkDunt1 disse:MEU RABO TA COM FOGO, SOCORRO
O MEU SENSOR DE PIRIGUETE EXPLODIU, PEGA SUA INVEJA E VAI PRO FORNO E FICA QUENTINHOmrg13 disse:Ui bora jogar LOL kkkkkkkk
Sou Web-Rádio não construtor kkmrg13 disse:bora X1 de construção? kkkkk to brincando rivalidade faz parte tem q ter isso da um "gas a mais" no propano
KKKKKKKKK BRBRDunt1 disse:O MEU SENSOR DE PIRIGUETE EXPLODIU, PEGA SUA INVEJA E VAI PRO FORNO E FICA QUENTINHO
Sim, sim, isso não passa de uma rivalidade, afinal, se todos nós participassemos do mesmo clan, não teria graçamrg13 disse:Brincadeiras a parte NOS VEREMOS NO C3H8!