Pode ser apenas avatares?Merlyn disse:Aceito.
Mande uma MP com seu Skype.
Tente,boa sorte!
Alias,está aqui para aprender
Infelizmente não,é necessário no minimo 5 trabalhos feitos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode ser apenas avatares?Merlyn disse:Aceito.
Mande uma MP com seu Skype.
Tente,boa sorte!
Alias,está aqui para aprender
Infelizmente não,é necessário no minimo 5 trabalhos feitos.
Também fiquei encafifado quanto à isso. Se é pra ensinar porque não pode ser do zero? '-'Kzck disse:Posso tentar entrar sem ter nenhum trabalho? Já que a team visa ensinar.
Né, não tem lógica kkTambém fiquei encafifado quanto à isso. Se é pra ensinar porque não pode ser do zero? '-'
Obrigatório ter skype? Eu n tenho e nem quero baixar.Gabriel Gaaha disse:Boa sorte a todos que for particapa [emoji14]
Não seiNome Inventado145 disse:Obrigatório ter skype? Eu n tenho e nem quero baixar.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Patolinow disse:Boa sorte aos que forem participar![]()
Pode sim.Inkubi disse:Vou parar de mecher um pouco com design, mas vou voltar em dezembro, posso mandar formulário agora?
Pode.Kzck disse:Pode ser apenas avatares?
Opcional.Mais se tiver é melhor sim..Nome Inventado145 disse:Obrigatório ter skype? Eu n tenho e nem quero baixar.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Aceito.leolemo disse:Nome: Lucas
Você tem skype?: sim
Mande 5 trabalhos de sua autoria: http://imgur.com/a/yvGHZ Obs: são 22 fotos no album :3
Você tem capacidade / maturidade pra atuar em nossa team?: sim