Recrutamento - Grupo UForce Craft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
banner.png

Estou aqui para lhes mostrar um projeto que quero iniciar, apenas entre amigos, a UForce Craft vai ser um grupo que explorará, se ajudará e crescerá junto no MineCraft !

recrut.png

Nome :
Nick no MineCraft :
Qual(is) servidor(es) joga :
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) :
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) :
Tem Team Speak :
Tem microfone :
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ?
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) :
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) :
(Quer privacidade no seu curriculo ? mande ele para o recrutamentoufc@yahoo.com.br , será considerado da mesma forma que o curriculo postado aqui.)

regras.png

- Não desrespeitar os membros do grupo em hipótese alguma, caso contrário será expulso.
- Não procurar briga com outros grupos, sendo eles rivais ou não.
- Para entrar no grupo você pode ter até 5 anos, mas sendo uma pessoa legal e auto suficiente você será aceito.
- Ser ativo nas atividades do grupo, muito tempo sem contato resultará em expulsão.
- Se divertir a valer !
responsa.png

Organização e Recrutamento : LostWin e ratoalien
WebDesign do futuro site : (vaga aberta)
Design : LostWin

STATUS DO RECRUTAMENTO :
ACEITO ~> MANDAR PM AQUI NO FÓRUM PARA BREVEMENTE ENTRAR EM CONTATO.
EM OBSERVAÇÃO ~> SEU CURRICULO FICARÁ EM OBSERVAÇÃO, POSSIVELMENTE RECRUTADO OUNAO.
NEGADO ~> VOCÊ NÃO FOI ACEITO NO GRUPO you dont say
A medida que o grupo crescer irei frequentemente atualizar essa página e atualizar os responsáveis, as regras e possivelmente o curriculo. Agora é com você !
(Não é recrutamento de um clan, por isso postei nessa área.)​

Att : LostWin

To indo dormir, verei cautelosamente seu curriculos amanhã . Até mais e bom jogo a todos.

Nome : Hernani Marques
Nick no MineCraft : hernani8

ACEITO instruções mandandas por PM .

Nome : Johnny Massahiro Oshiro
Nick no MineCraft : HiroNoooB
Qual(is) servidor(es) joga : server2
Joga MineCraft a quanto tempo : Desde a Versão Beta 1.7.3
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Sim. GrandChase, Trickster, Transformice(Browser)
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : Dia de Semana - 4 Horas / Sábado e Domingo - Quase o dia todo...
Tem Team Speak : Não
Tem microfone : Sim
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? : Não
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Gosto de jogar Minecraft/Craftlandia, sei mexer com Redstone e gosto de jogar em grupo
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Prefiro jogar em grupo a sozinho, acho que posso ajudar nesse grupo, e eu não consigo escrever 5 linhas

Nome : Johnny Massahiro Oshiro
Nick no MineCraft : HiroNoooB

ACEITO darei as intruções por PM .

Nome : Hégon Duarte Teixeira
Nick no MineCraft : hegonCraft123
Qual(is) servidor(es) joga : Servidor 1, Servidor 2, Servidor 3, Servidor Premium, Servidor Hardcore, Servidor Arena.
Joga MineCraft a quanto tempo : Desde a versão 1.7
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Point Blank, Counter-Strike, Blackshot, Ace of Spades, e outros que eu não tenha lembrado.
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : Depende do dia, + normalmente 8 horas, ou mais, como eu disse depende do dia.
Tem Team Speak : Tenho
Tem microfone : Estragou ontem.
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? HTML, Design (um pouco) e nao me lembro do resto. ^^
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Eu sou uma pessoa ^^.
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Porque sou muito bom em pvp e consigo trabalhar em grupo, e quero ajudar o clan a crescer. Espero ser recrutado.

Boa sorte ae cara ;D
Obrigado !
Nome : Hégon Duarte Teixeira
Nick no MineCraft : hegonCraft123
Qual(is) servidor(es) joga : Servidor 1, Servidor 2, Servidor 3, Servidor Premium, Servidor Hardcore, Servidor Arena.
Joga MineCraft a quanto tempo : Desde a versão 1.7
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Point Blank, Counter-Strike, Blackshot, Ace of Spades, e outros que eu não tenha lembrado.
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : Depende do dia, + normalmente 8 horas, ou mais, como eu disse depende do dia.
Tem Team Speak : Tenho
Tem microfone : Estragou ontem.
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? HTML, Design (um pouco) e nao me lembro do resto. ^^
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Eu sou uma pessoa ^^.
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Porque sou muito bom em pvp e consigo trabalhar em grupo, e quero ajudar o clan a crescer. Espero ser recrutado.
ACEITO ja lhe conheço do server 2, sei que é um cara legal . Instruções por PM aqui no fórum .

Tá pode admitir que você não teve money para criar um clan...
Desde que mudou o sistema de clans, todos são voltados para PVP, eu gosto de PVP mas com o tempo pere a graça até do jogo . Outro motivo é de que a maioria dos meus amigos não jogam nos servers que eu jogo, então um clan não seria uma boa . E outra que um grupo é mais organizado . flw

Nome :Paulo Henrique Bento dos Santos
Nick no MineCraft : pauloh555
NEGADO ~> Você não me pareceu um player experiente.

Nome :felipe
Nick no MineCraft :ratoalien
Qual(is) servidor(es) joga :2 e premium
Joga MineCraft a quanto tempo :1 ano e 4 meses
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) :sim ace of spades
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) :4 horas ou maiss
Tem Team Speak :sim
Tem microfone :sim
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ?java
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) :gosto de conhecer pessoas novas fazer amigos e tals
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : pois acho muito legal fazer videos de minecraft mas nao quero fazer 5 linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar