Recrutamento - Grupo UForce Craft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nome : Eduardo
Nick no MineCraft : Duduanan
Qual(is) servidor(es) joga : Servidor 1 já joguei um pouco no 2
Joga MineCraft a quanto tempo : Há uns 1 ano e o desde Setembro de 2011
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Combat Arms (pouco)
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : 2 horas
Tem Team Speak : Não
Tem microfone : Quebro :S
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? Desinger um pouco '-'
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Gosto de jogar minecraft,moro em RJ,acho que só '-' a e tambem gosto de fazer videos e etc.
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Tipo houve um bug com contas offline dai as sethomes foram apagadas resultado: Perdi tudo (menos a grana) dai eu sai da clan com intensão de parar de jogar no server,mas voltei :]
NEGADO DESCULPE ESTAMOS PRECISANDO DE UMA PESSOA COM BASTANTE EXPERIENCIA EM HTML

Nome :Arthur Gomes
Nick no MineCraft : arthurride
Qual(is) servidor(es) joga : server2
Joga MineCraft a quanto tempo : Uns 6 ~ 7 meses.
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Need For Speed; Counter-Strike (steam);
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : 4 horas.
Tem Team Speak : Sim.
Tem microfone : Sim.
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? Sou formado em montagem e manutenção de microcomputadores pelo senac.
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Acho que isso não vem ao caso [...] Mas, gosto de tudo organizado, desde a forma da escrita até as negociações;
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Porque desde que comecei no craftlandia, não entrei em nenhuma clan, ou algo do tipo. Acho que já tenho experiencia suficiente para poder entrar em um, quem sabe até coordenar um.

Desde já, grato.
Abraços;

Nome :Arthur Gomes
Nick no MineCraft : arthurride
Qual(is) servidor(es) joga : server2
Joga MineCraft a quanto tempo : Uns 6 ~ 7 meses.
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Need For Speed; Counter-Strike (steam);
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : 4 horas.
Tem Team Speak : Sim.
Tem microfone : Sim.
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? Sou formado em montagem e manutenção de microcomputadores pelo senac.
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : Acho que isso não vem ao caso [...] Mas, gosto de tudo organizado, desde a forma da escrita até as negociações;
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Porque desde que comecei no craftlandia, não entrei em nenhuma clan, ou algo do tipo. Acho que já tenho experiencia suficiente para poder entrar em um, quem sabe até coordenar um.

Desde já, grato.
Abraços;
negado isso primeiramente nao é um clan do craftlandia é pra fazer videos e agente precisa de uma pessoa com html

Nome :
Nick no MineCraft : Bolhandia
Qual(is) servidor(es) joga : premiun
Joga MineCraft a quanto tempo : 1 ano
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Mw3 , cs e etc =S
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : umas 10 horas 11 ( no premiun )
Tem Team Speak : Sim
Tem microfone : Sim
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? Vix so ruim em tds mas design sei um poquim
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : vix sei la =S
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Por q e bacana e quero ajudar no q presisar [/center]

Nome :
Nick no MineCraft : Bolhandia
Qual(is) servidor(es) joga : premiun
Joga MineCraft a quanto tempo : 1 ano
Joga algum outro jogo ? Se SIM diga qual(is) : Mw3 , cs e etc =S
Quanto tempo por dia fica no computador (Não minta, se você ficar de 30 minutos a 20 horas não fará diferença significativa) : umas 10 horas 11 ( no premiun )
Tem Team Speak : Sim
Tem microfone : Sim
Sabe mexer em algo específico ? (Design, WebDesign, Java, HTML ...etc.) Se SIM, o que ? Vix so ruim em tds mas design sei um poquim
Fale um pouco sobre você (nada muito longo) : vix sei la =S
Por que você quer entrar no grupo (mínimo 5 linhas) : Por q e bacana e quero ajudar no q presisar [/center]
EM ANDAMENTO quando eu decidir irei editar o post.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar