çimxFernanDeFerro16 disse:mimda crãn? purfavo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!çimxFernanDeFerro16 disse:mimda crãn? purfavo
Eu n sei se ativo ae, de qualquer forma vai ter hacker em massa aíComeça no destiny, jaja o beta vai pra lista também. Compensa mais ativar no sv novo
o que minha conta Sunchang ta fazendo ai ?GustavoSubZer0 disse:![]()
![]()
Olá para você que vai jogar no servidor destiny e não sabe pra qual clan vai, os clans SnG do Servidor 2, nBR do servidor Paradise e TzT do servidor 3, irão se juntar no novo servidor Destiny. Ambos os clan já representaram seu servidor no Hall da Fama, Se quiser entrar no clan me mande uma MP com essas perguntas. Se quiser tirar alguma duvida pode mandar MP pra mim também que irei responder.
Então é isso, só mandar MP pra mim. Os aprovados irei colocar os nicks nesse tópico ou irei fazer outro.O clan novo já tem um nome definido, não ira ser nem SnG nem nBR nem TzT. Não iremos falar nesse tópico porque vai que alguém cria no novo servidor né? rsSe você for aceito já irei te mandar o TS pra poder já conversar com os membros/lideres do clan, Te colocar no grupo do Whats (Se quiser) pra sempre manter contato com você, e entraremos juntos no novo servidor.Ainda estamos aceitando allys, se for feita mais algumas iremos colocar nesse tópico!Estou muito ansioso para o novo servidor, e boa sorte aos rivais.Att. Clan SnG, nBR & TzT.Lista de players que provavelmente irão ajudar o clan:[Líder] GustavoSubZer0[Líder] Vitin-q[Líder] Xiiigor[Líder] JoyCarlos[Líder] xDarkReverPedroMedina1LG_PROMatador03DragonHadesXboxOneStrondaBooyZoaGamerMagiChianPrinceArtemisBigMikezMagnificoxGanbaxiRafaBRLucasBoyAndroidaoLittle_quinD4rk_Force (lets)PantojaSpongeBRzThiagoeziBankMatheus_Rei_PvPxKaueeRXPloxPvpKnifeSweeTiDinhoBRzRafaxForeverChuckGameOver1999Jerkoid (morata100)SunchangNexizoGyaradosvenndiagram (sleeping)brayan_mg4CamaniThomenexFranco123BreKiNexusStemba ( xLegendary00 )xCaciquePVPxLestZ_Paafonso_zKauanLV1TASSZorkenlideSrKonekNetinzNeark_xWheat4MVini_gamer123zNooFuckingLuizMiguel69SapsTheGamerzGrimReaper_ap14DevasteytorDestroiverjaaao
rsrs aiaiMaahWillian disse:rtk vai bagaça esses 3 clans ai
oush mandaram formulario e tinha esse nick uéiNeooN disse:o que minha conta Sunchang ta fazendo ai ?
oxiiiGustavoSubZer0 disse:rsrs aiai
oush mandaram formulario e tinha esse nick ué
Ta doendo algo ai pow ?rsrs aiai
oush mandaram formulario e tinha esse nick ué
ta doendo meu olho, dps que eu vi essa sua fotoMaahWillian disse:Ta doendo algo ai pow ?
Uhuum Tenho certeza q vc eo lindao da quebrada seu Bunda moleta doendo meu olho, dps que eu vi essa sua foto
Que dia vai me recruta ?GustavoSubZer0 disse:RECRUTAMENTO FECHADO!
só me chamar no sv, se eu tiver on recrutoJerkoidTRem disse:Que dia vai me recruta ?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk