[RECRUTAMENTO] Team Horizon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Olá.​
Venho apresentar a todos a team staring the horizon​
9yrBSOK.png
3JUh23X.png
Uma team de design, cuja finalidade é ajudar membros iniciantes no designer, que sabem pouca coisa, recrutar quem tem interesse, quem já sabe também as coisas básicas ou até medias do photoshop, por que saber o photoshop total é só para o criador q. Zueira tem muita gente boa aqui que manja muito e eu admiro.​
Enfim, por ser team muitos vão menosprezar, falar que é lixo e etc.. mais calma pessoal não precisa zuar a team, se não gosta dela, é só ficar de boa no seu canto, e não causar flame.​
qZUrKdl.png
CRIADOR
LÍDER
GOLD
AJUDANTE
APRENDIZ
MEMBRO DO MÊS
FALECIDOS
MEMBRO
Explicação de ambas:​
CRIADOR: A Tag criador nada mais óbvia e dada a quem criou a TEAM.​
LÍDER: A Tag líder, e dada a quem é líder da team, tem total controle sobre a team, assim como o CRIADOR.​
GOLD: São os membros 'vip' da team, que já tem noção do photoshop, e é bem desempenhado.​
AJUDANTE: Que estão sempre ajudando a team, ensinando aos membros oque sabem, fazendo tutoriais, respondendo dúvidas, atendendo pedidos.(Observação o nível após este cargo é LÍDER)​
Aprendiz: São membros que estão procurando/evoluindo cada dia mais.​
MEMBRO DO MÊS: O Membro do mês basicamente e o membro que mais se destacou na team, durante o mês.​
FALECIDOS: São designer, que manjam do 'photoshop' em si, e que estão ainda meio inativos do fórum.​
MEMBRO: Nada más do que membro.​
MEMBROS:
GuilhermeDNZ
Harlequin
Brz
Lanth
Psychodelic
DJ
Fraga
Koratsu
Kennen Crackudo
Motwee
xHiroshi
SkyNatsu
StanlleyTZ
WidoBr
Akise
pigblocker
bHkPEVM.png
Nome:​
Tem skype?:​
Quanto tempo pratica design:​
Por que entrar na team staring the horizon?:​
Mande 5 trabalhos:​
PwbdHvD.png
REGRAS
- Respeitar as regras de design do fórum em si.​
- Não fazer flame.​
- Não RIPAR!(Se já ripou mande-me mp, porém todos merecemos uma segunda chance).​
Outras regras serão passadas após, o membro ser aceito ou não.​

Lembrando que entrando nesta team, não irá fazer parte da área secundária 'designers' do fórum, nem vão ter acesso a informações privadas.​
un8tNlI.png
SEM FLAME NO TÓPICO, ALGUM COMENTÁRIO COM INCENTIVO DE FLAME, SERÁ DENUNCIADO.​

Se eu soubesse mecher com fotoshop até tentaria entrar no clan ;-; . porem boa sorte :(

Inkubi disse:
Olá, poderia mandar os trabalhos pelo upados pelo imgur.com?

Tr0nt0n disse:
Nome:Matheus
Tem skype?:Sim
Quanto tempo pratica designer:Praticamente um mês por ai
Por que entrar na team Design CL?:Porque quando eu via vcs fazendo esses avatares dando aquele efeito neles eu pensei em tenta faze pelomenos um gostei noq eu fiz e n consigo parar mais '- então quero me aprofundar mas ... :D
Mande 5 trabalhos:
http://imgur.com/49FbvBF
http://imgur.com/mSWh9o4
http://imgur.com/jF9Yjd8
http://imgur.com/WIUoP1I
http://imgur.com/S6VqHVY
Em análise.​
Inkubi disse:
Aprovado.​
Por favor envie seu skype via MP para mim.​

Nome: Gustavo
Tem skype?: Sim
Quanto tempo pratica designer: Não sei ao certo, mas faz mais ou menos um ano
Por que entrar na team Design CL?: Porque acho que já mecho no photoshop há um bom tempo, mas não sou bom (comparado com o tempo que mexo), então se eu entrar numa team (tirando a equipe Rx que só tem eu e o Slipp) poderei pedir dicas e recursos a todos e melhorar cada vez mais.
Mande 5 trabalhos:
DnwjuSe.jpg

YngHHX5.jpg

aXuJwbr.jpg

X0fIsWq.jpg

(Estou aprendendo smudge)
DGHnMZl.gif

GhoQ5uV.jpg

Ok, e sei que já tivemos algumas tretas, mas mesmo entrando ou não para equipe quero parar com isso, chega de infantilidade.

pigblocker disse:
Nome: Gustavo
Quanto tempo pratica designer: Não sei ao certo, mas faz mais ou menos um ano
Por que entrar na team Design CL?: Porque acho que já mecho no photoshop há um bom tempo, mas não sou bom (comparado com o tempo que mexo), então se eu entrar numa team (tirando a equipe Rx que só tem eu e o Slipp) poderei pedir dicas e recursos a todos e melhorar cada vez mais.
Mande 5 trabalhos:
DnwjuSe.jpg

YngHHX5.jpg

aXuJwbr.jpg

X0fIsWq.jpg

(Estou aprendendo smudge)
DGHnMZl.gif

GhoQ5uV.jpg

Ok, e sei que já tivemos algumas tretas, mas mesmo entrando ou não para equipe quero parar com isso, chega de infantilidade.
Aceito.​
Por favor mande-me uma mp com seu skype.​

Nome: Bruno
Tem skype?: Yep
Quanto tempo pratica designer: Deve q faz uns 2 anos acho (mas n peguei firme ainda kkk)
Por que entrar na team Design CL?: Aprender mais e talz
Mande 5 trabalhos:
bbzyCqZ.png

5PNYoqy.jpg

z5WYtJJ.jpg

mPkTMrp.png

t4YkujV.jpg

Nome: Emerson
Quanto tempo pratica designer: 8 meses
Por que entrar na team Design CL?: Pois tenho potencial, :# começei hoje nesse fórum, porém, vim de outro.
Mande 5 trabalhos:
MRAd2Wm.png

iW6q0r5.png

0Ui6XfC.png

woefOUR.png

7sbUhbu.png

BHBC disse:
Nome: Bruno
Tem skype?: Yep
Quanto tempo pratica designer: Deve q faz uns 2 anos acho (mas n peguei firme ainda kkk)
Por que entrar na team Design CL?: Aprender mais e talz
Mande 5 trabalhos:
bbzyCqZ.png

5PNYoqy.jpg

z5WYtJJ.jpg

mPkTMrp.png

t4YkujV.jpg
Aceito.​
Me passa seu skype por favor.​

BoyTurtle disse:
Nome: Emerson
Quanto tempo pratica designer: 8 meses
Por que entrar na team Design CL?: Pois tenho potencial, :# começei hoje nesse fórum, porém, vim de outro.
Mande 5 trabalhos:
MRAd2Wm.png

iW6q0r5.png

0Ui6XfC.png

woefOUR.png

7sbUhbu.png
Em analise.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar