ahamyGustavoVRAU disse:infantilidade falou mais alto, ufa
NOOOOVASxKeKI disse:Essse mes no curso to fazendo photoshop .. mais parece q gostei mais do corel
Eu também prefiro corel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahamyGustavoVRAU disse:infantilidade falou mais alto, ufa
NOOOOVASxKeKI disse:Essse mes no curso to fazendo photoshop .. mais parece q gostei mais do corel
achu q vo leva meu pc amanha no curso ,... e manda eles baixar os progama certinho... vo começa praticar hahaGuilhermeDNZ disse:aham
NOOOOVAS
Eu também prefiro corel
Boa sorte.xKeKI disse:achu q vo leva meu pc amanha no curso ,... e manda eles baixar os progama certinho... vo começa praticar haha
yMichelH1T4T1 disse:Se eu soubesse mecher com fotoshop até tentaria entrar no clan ;-; . porem boa sorte![]()
Em análise.yViniEMBRASADO disse:Nome:Vinicius
Tem skype?:Nem pretendo
Quanto tempo pratica designeror volta de 5 meses
Por que entrar na team staring the horizon?:Ajudar ainda mais pessoas com duvidas ou pedidos
Mande 5 trabalhos:tenho esses no momento
![]()
![]()
![]()
![]()
@edit: coloquei mais um trabalho
CavaleiroBraack disse:★ Nome : Bruno ★★ Idade : 15 ★★ Tem skype ? : Sim ★★ Quanto tempo pratica Designer ? : 1/2 meses . ★★ Mande 5 Trabalhos ↓ ★★ Por que entrar na team staring the horizon ? : Fazer novas amizades , ajudar quem precisar de ajuda , responder a pedidos e também porquê nesse tempo q eu passo no forúm vejo q tem mt pessoa bacana na team★
Negado.yViniEMBRASADO disse:Nome:Vinicius
Tem skype?:Nem pretendo
Quanto tempo pratica designeror volta de 5 meses
Por que entrar na team staring the horizon?:Ajudar ainda mais pessoas com duvidas ou pedidos
Mande 5 trabalhos:tenho esses no momento
![]()
![]()
![]()
![]()
@edit: coloquei mais um trabalho
zGodoiBR disse:
Kennen Crackudo disse:Nome:Lucas
Tem skype?:sim
Quanto tempo pratica design:todos
Por que entrar na team staring the horizon?: gosto sim
Mande 5 trabalhos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sreploid disse:Nome: FragaIdade: 16Tem skype?: SimQuanto tempo pratica design: 1 ano e uns quebrado, não por "profissionalismo", mas sim por diversãoPor que entrar na team staring the horizon?: Por que parei uns tempos e to querendo voltar a mexer com PS e aprender maisMande 5 trabalhos:![]()
![]()
![]()
![]()